Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Repúdio contra o tratamento do Facebook em oposição aos evangélicos



Quem é Carlos Roberto Silva? Brasileiro, casado, Ministro do Evangelho, Vice Presidente Executivo da COMADESPE, Vice Líder da Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão, Secretário do Conselho de Doutrina da CGADB, Relator do Conselho Consultivo da UNIPEC - Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão.

Também, editor do blog Point Rhema desde de 15 de Abril de 2007 e membro da comunidade UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos , que nesta data soma 18.575 integrantes.

Pois bem, nesta data eu recebi uma postagem dele, via Facebook, e o que surgiu em minha tela foi a imagem acima, gerada pelo Facebook, com a mensagem indutora a pensar que o Point Rhema não é idôneo, não é site seguro.

Proteste, repudie: A política do Facebook quanto ao relacionamento de blogueiros evangélicos não é louvável. O site se levanta contra as indicações de leituras na Blogosfera Cristã. O blogueiro não tem a liberdade de indicar outro blogueiro ou site? Por quê?

 Sugiro que nós, blogueiros e blogueiras, atentemos com bastante atenção para isso e escrevamos contra tais atitudes de má qualidade como essa em nossos blogs, sites, e redes sociais concorrentes do Facebook.

E.A.G.
__________

Postagem original de Abrindo e Fechando Parênteses.

3 comentários:

Sermões online disse...

Paz amados,

Fiquemos atentos, pois tão logo comece a perseguição, a trombeta irá tocar...

Pr. Marcos Couto.

abc disse...

O Facebook não merece a consideração do povo evangélico!

Essa não é a primeira e não será a última vez que conteúdo cristão é censurado por esta entidade.

Vale destacar que o Facebook é na verdade um cadastramento mundial de todas as pessoas possíveis do planeta. Futuramente os dados obtidos por esta empresa serão utilizados para controle dos cidadãos.

Minha recomendação: preparem-se para a revolução que está por vir!

Lex Aleksandre disse...

Caro Eliseu,
É preciso saber como as coisas funcionam no Facebook. Determinados usuários ou páginas são marcados como spamers por outros usuários pela forma como eles agem no próprio facebook.
Há blogueiros que, em querendo divulgar seu trabalho, acabam por postar o mesmo assunto várias vezes. Isso faz com que muitos usuários o considerem spam e até mesmo o algoritmo do próprio serviço acaba por reconhecê-lo assim.
Eu sou blogueiro de tecnologia, de assuntos voltados ao Linux. No início eu divulgava meus posts para todos no Facebook e acabei sendo tachado como spam por aqueles que não tinham interesse no que eu postava. Então, classifiquei meu contatos por grupos e só envio mensagem sobre meus posts para o grupo de TI e Linux. Se desejo divulgar alguma notícia relativa à faculdade, só posto para os amigos de Escola. E assim por diante.
Por isso eu digo que o caso Point Rhema foi somente por conta disso e não se trata de perseguição religiosa.
Fique na paz de Cristo!