Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições 2012 - Eleitores e Vereadores cristãos

Divulgação: @SandraTadeu
Médicos na política de São Paulo: Vereadora Sandra Tadeu (candidata à reeleição) e Geraldo Alckimin, Governador em exercício.

A Igreja brasileira precisa de gente na política, aumentar o número de políticos que a represente como Vereadores. O eleitor cristão precisa ir às urnas no próximo domingo para dar poderes de vereança apenas para quem faz parte ou se simpatize com o cristianismo. 

É natural que um cristão vote em quem seja cristão de verdade. Tenhamos cuidado, evitemos votar em candidatos a Vereador que não sejam cristãos verdadeiros. Observe o passado de quem pede voto. Ele tem histórico de alguém que se converteu a Cristo?

Não custa nada relembrar: o papel dos Vereadores é fiscalizar a gestão de Prefeitos, criar novas leis e mudar leis antigas. Eles têm poder para facilitar e dificultar a sua vida na questão de você exercer a sua fé com liberdade.

O cristão deve ter plena consciência que é preciso votar em pessoas que tenham ideias parecidas com as dele. Ao votar em cristão, o eleitor evangélico cria o equilíbrio de poderes entre quem pensa igual a ele e quem pensa diferente, no caso do Prefeito não ser cristão.

Ora, se uma pessoa é agnóstica, ateia, candomblecista, é óbvio que não trabalhará com afinco de maneira a atender os interesses dos cidadãos evangélicos, porque os objetivos dessa gente são outros - às vezes, até possuem interesses contrários ao cristianismo.

No próximo 7 de Outubro não eleja inimigos!

Sou eleitor no município de São Paulo. Escolhi votar em Sandra Tadeu (na urna: 25.000). Os motivos para escolhê-la são as propostas expostas no site oficial dela, ser pediatra (quem gosta de criança é gente boa!), e também o passado de cristã evangélica ao lado do marido Jorge Tadeu Mudalen, Deputado Federal.

E.A.G.

7 comentários:

Tita Marinho disse...

outra opção é o Eduardo Tuma que eu conheço desde que ele tinha 18 anos. Menino de fam,ilia boa e em que eu confio. Ele é o Presbitero da Igreja Bola de Neve, que inclusive teve a presença do nosso querido governador Gerlado Alckimin, que o conhece muito bem. Vote no Eduardo Tuma para Vereador! Seu número é 45555! E que Deus nos abençoe!

Osvaldino Monteiro disse...

Não só os cristãos precisam de homens de Deus na política. O Brasil precisa ser moralizado. Os nossos representantes atuais estão criando leis que favorecem as classes que eles fazem parte (prefiro não citá-las). Não precisamos de “crentes” para legislar em causa própria como fazem os que já estão lá. Não precisamos de pessoas “corretas” que ao chegar naquele meio sejam confundidas com as demais. Precisamos sim de verdadeiros homens de Deus, que tenham senso da justiça de Deus, que não vendam suas almas aos corruptores, mas que, como cristãos verdadeiros, a exemplo dos irmãos primitivos, os quais mesmo sob as ameaças de serem entregues às feras para serem devorados não mudaram de postura, mantinham-se firmes em suas convicções religiosas, políticas e ideológicas; Inácio de Antioquia chegou a declarar: “o cristianismo é mais grandioso quando é odiado pelo mundo”. O Brasil necessita urgentemente de adoradores do “Deus Vivo”. Adoradores do Senhor e de Mamom já estamos saturados. “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom”.

Pra. Kelly Cristina Cardoso disse...

Concordo. Precisamos eleger candidatos cristãos, pois eles podem colaborar na defesa de leis contra o aborto, casamentos homoxessuais, etc.
Precisamos votar conscientes!!!!

Karla Maria disse...

Concordo plenamente ...

Como podemos deixar que todos criem
suas próprias leis e apenas nós as
obedeçamos? Precisamos sim ...
De gente séria, e honesta, em defesa
do povo cristão ... O estado é Laico ...
Mas, isso não quer dizer necessariamente,
que todas as leis sejam contra nós cristãos.
Dignidade na política, em defesa da vida,
da moral e da família ...

Sempre!!!

Pr. Elieser Salles disse...

Precisamos eleger candidatos cristão para representar o povo evangélico, por isso meu voto é para a Vereadora do Povo de Deus Noemi Nonato -40 401 mulher cristã, cantora evangélica, missª da Assembleia de Deus do Brás, esta indo para o seu 3º mandato sempre dando bom testemunho e representando o povo de Deus com dignidade !
Infelizmente tem alguns candidatos que na época das eleições viram crentes... mas o povo de Deus é inteligente e vai votar com sabedoria ! 40.401

Emanuel Costa disse...

é verdade. Os políticos representam o povo e hoje temos visto um grande crescimento na população evangélica do paí, logo temos que ter representantes para lutar a favor de nossos valores.

Sirlei Santos disse...

Oi tudo bem? eu soua sirlei tenho frequentado a DEUS E AMOR e uma bença e peço uma oraçao pelos pratroes epelo meus colegas de trabalho e meu trabalho,e tambem tenho uma enfen
medades tenho um acroço na verilha da minha perna e peço oraçao por me muito as vezes.muito obrigado pela atençao

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.