Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 19 de agosto de 2012

Sorriso sincero

Uma pessoa amiga escreveu o seguinte para a sua rede de contatos no Facebook: "Quem conhece sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz."

Para aqueles que estão entristecidos, com a autoestima abalada, semblante superficial tipo publicidade de pasta dental, informamos que Jesus Cristo oferece mudança de vida para melhor. Ele é a fonte de nossa alegria.

O Filho de Deus dá motivo de sobra para sorrir o sorriso verdadeiro - não importa se discreto ou espalhafatoso, o importante é a expressão sincera. Jesus é capaz de fazer a alma sorrir de verdade. A alegria que o Senhor proporciona é mais do que a explosão momentânea de gargalhada, é a sensação de prazer constante pois fornece o sentido claro para estar vivo e satisfeito

Ao ler o recado na rede social, eu me lembrei da interpretação e direção de Selton Melo, no filme O Palhaço. O roteiro mostra um jovem que faz muita gente sorrir mas não conhece motivo para ser feliz. A história é contada com muito lirismo, poesia e uma bela fotografia. Sugerimos que assistam.

 

Fonte do áudio:  http://youtu.be/H5qReKA8sD0

Nenhum comentário: