Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O PT e os cristãos nas eleições municipais 2012


É claro que devemos escolher Vereadores e Prefeitos que empreendam boas coisas para as nossas cidades. Analisar propostas e o passado dos candidatos que desejam nos representar na esfera pública é algo inteligente e importante a se fazer como eleitor.

Infelizmente, muitas vezes não há como votar no MELHOR candidato. O eleitor só tem a chance de votar no MENOS PIOR.

Defendo a ideia que como munícipes precisamos votar pensando de maneira geral, pensando no Brasil, não escolher apenas por causa de interesses de nossas regiões. Acredito que é preciso ampliar a visão para além do horizonte de nossos municípios. 

Por quê? São os votos para Prefeitos e Vereadores que mais fortalecem o poder político dos partidos em nível nacional. Os partidos que mais possuem Prefeitos e Vereadores possuem mais força para fazer articulações e têm mais espaços em horários de propagandas eleitorais na televisão e no rádio. 

O eleitor que acompanha a política nacional observa que o Partido dos Trabalhadores tem se comportado como um partido refém de pessoas que hostilizam os princípios cristãos, e tem criado diversas dores de cabeça aos brasileiros cristãos. O que os políticos do PT dizem em discursos é diferente do que eles praticam quando exercem o poder. São anticristãos.

É perigoso votar no PT, se você pretende ter um futuro tranquilo como cristão evangélico ou cristão católico. Dar voto ao PT é fortalecer quem não gosta do exercício da fé cristã. 

Você já deve ter ouvido alguém comentar sobre o KIT GAY, aquele programa que incentiva crianças de 10 anos a adotarem práticas homossexuais. Esse projeto nasceu no coração de gente do PT. Fernando Haddad, Ministro da Educação, tentou implementá-lo nas escolas, com apoio irrestrito de Luiz Inácio Lula da Silva, então Presidente, e Dilma Housseff, agora na presidência e na época Ministra da Casa Cívil (a chefe de todos os ministérios, apenas abaixo da autoridade presidencial). 

Seu voto fortalece e enfraquece partidos políticos. Na hora de votar, é preciso pensar em tudo isso... Será que é conveniente dar voto para um partido assim? Com certeza não. Penso que é inteligente fortalecer partidos que tenham ideias que combinam com a nossa fé. 

Evitemos dar o voto para quem esteja vinculado ao PT, seja ligação direta ou indireta. 

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.