Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 24 de julho de 2012

Tá nervoso? Vá orar!

Encontrei essa ilustração no Facebook, a partir de um link no Twitter. E gostei.

É um bom conselho. O momento de nervosismo não é a hora certa para agir, pois o cristão não deve se deixar guiar pelas emoções, precisa agir pela fé e raciocínio lógico.

"Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé." - Romanos 1.17.

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." - Romanos 12.1.

E.A.G.

2 comentários:

Unknown disse...

Amado, a mais pura verdade; mas também enfatizo que muito cristãos evangélicos, aparentemente preferem até irarem-se e também pecar, afirmando muitas vezes que:
"Sou convertido, mas meu braço, não é!".
A Bíblia nos ensina que;
8 Se, pois, a tua mão ou o teu pé te fizer tropeçar, corta-o, lança-o de ti; melhor te é entrar na vida aleijado, ou coxo, do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo eterno.
9 E, se teu olho te fizer tropeçar, arranca-o, e lança-o de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que tendo dois olhos, ser lançado no inferno de fogo.

Amém...que possamos pensar nisto.

Anônimo disse...

É realamente eficaz a oração. Nos aproxima de Deus e pode nos acalmar de fato. É o momento para sabermos se realmente estamos nervosos por direito ou não. Lembrem-se contudo do apóstolo Paulo em Efésios 4:26 Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Jonas
http://www.divulgadordapalavra@blogspot.com