Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Senadores Magno Malta e Lindbergh Farias defendem Malafaia

Senadores Magno Malta e Lindbergh Farias defendem Silas Malafaia no plenário do Senado Federal. Ambos criticaram os ativistas gays que entraram com queixa no Ministério Público contra o pastor, fazendo menção de trechos de sua fala com interpretações equivocadas para acusá-lo de homofóbico.

O Ministério Público move uma ação contra Malafaia e contra a TV Bandeirantes, em que pede uma retratação devido às declarações dele durante seu programa de TV Vitória em Cristo. Na ocasião, na verdade, ele afirmou que a Igreja Católica deveria retaliar as ações de manifestantes homossexuais durante a Parada Gay na Avenida Paulista, São Paulo - SP, por usar símbolos católicos desrespeitosamente.

Malafaia se recusa a pedir desculpas, afirma que o restante do vídeo foi editado, com o objetivo de tentar fazer com que a opinião pública acredite que ele incita a violência contra homossexuais. "Em hipótese alguma vou pedir retratação, pois isso é um absurdo. Os gays manipularam a minha fala para me incriminar, e sou eu que tenho de pedir retratação? Isso deve ser uma brincadeira."

Enfurecida, ala radical do PT publicou nota aviltante contra a cristandade: Nota do PT considera cristãos idiotas manipuláveis.


Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.