Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A festa da Páscoa

Burkhard Vetsch

Só aceitando e recebendo pessoalmente o sacrifício perfeito do Calvário é possível viver uma vida cristã de alegria e vitória na fé. Jesus Cristo, o início e o fim, é e continua sendo o centro de nossa salvação, pois Ele continuamente intercede por nós, e por Ele recebemos propiciação pelos nossos pecados.

"Nessa vontade é que temos sido santificados, mediante a oferta de Jesus Cristo, uma vez por todas" -  Hebreus 10.10.

Todos os que buscam refúgio no cacrifício perfeito de Jesus tornam-se justos pelo Seu sangue e passam a fazer parte de Seu reino. Nessa posição devemos permanecer, mas também avançar na santificação!

O apóstolo Paulo nos exorta com muita insistência:

"Por isso, celebremos a festa' (da Páscoa) 'não com o velho fermento, nem com o fermento da maldade e da malícia, e sim com os asmos da sinceridade e da verdade" - 1 Coríntios 5.8.

Fonte: Bíblia de Modo Fácil.

Texto resumido e adaptado aos leitores do Belverede.

_________

Nota Belverede: Aos cristãos, não existe Páscoa sem cruz. Mas, para algumas pessoas, pricipalmente a petizada, Páscoa não é Páscoa sem os ovos de chocolate. Então, nesta oportunidade, dando às crianças do nosso lar o que elas esperam comer, aproveitamos para falar sobre o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

E.A.G.

Nenhum comentário: