Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 13 de novembro de 2011

Nani Azevedo Restauração letra e vídeo



Nani Azevedo

Não, não é tão fácil olhar e ver
Tudo aquilo que era honra em ruínas se tornou
Meu muro se desfez quero a restauração
Dá-me a ousadia que deste a Neemias
De reconstruir o que em ruinas está
Quero restaurar meus muros


Restaura a minha casa
Restaura a minha família
Restaura a comunhão
Que se perdeu
Restaura os sentimentos
Restaura a minha história
Restaura minha vida
Faz em mim o teu querer.


Algumas postagens neste blog abordando o livro de Neemias:

Orações e jejuns de Neemias, Neemias e as portas de JerusalémNeemias e o Vale de Ono
, Neemias e as bênçãos de Deus

3 comentários:

Jacke Flores disse...

A paz de Cristo! Quero convidá-lo(a) a seguir e comentar o meu blog.
http://jacke-flores.blogspot.com/
To começando agora espero que gostem...Siguam se possivel ja estou seguindo-o(a)..Abçs

Anônimo disse...

Esse homem canta, são lindas suas canções, é um adorador.

Anônimo disse...

Meu querido, postei também em meu blog, www.prtimoteo.blogspot.com porém, como encontrei aqui, citei a fonte. ok
Abraços