Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dez motivos porque não tomo banho

Lista irônica criada em paralelo com a lista Dez motivos porque não vou à Igreja.

A comparação é óbvia. A maioria das desculpas para não se ir à Casa de Deus, não têm sem nexo, tanto quanto as de quem foge do chuveiro. E de igual forma também são os motivos pelos quais as pessoas não dão atenção para a santidade.

O que essas pessoas vão ouvir de Deus, o Criador do Céu e da Terra?

Pensemos: "De Deus não se zomba, aquilo que uma pessoa plantar, isso colherá" - Gálatas 6.9.

"Hoje se ouvirdes a voz do Senhor, não endureça o seu coração" - Hebreus 4.7.

Pessoas que não freqüentam os cultos sempre dão algumas desculpas razoavelmente interessantes para justificarem-se. Objetivando deixar às claras a fraqueza dessas desculpas, alguém muito criativo e bem-humorado elaborou essa listagem abaixo

DEZ RAZÕES POR QUE NUNCA TOMO BANHO.

1 - Fui forçado a tomar banho quando era criança.

2 - Pessoas que se banham são hipócritas - elas se acham mais limpas que as outras.

3 - Há muitos tipos de sabonete, eu nunca decidiria qual usar.

4 - Eu costumava tomar banho, mas tornou-se uma coisa chata.

5 - Nenhum dos meus amigos toma banho.

6 - Tomo banho apenas no Natal ou na Páscoa.

7 - Começarei a tomar banho quando ficar mais velho.

8 - Não tenho tempo.

9 - O banheiro é muito frio.

10 - Os fabricantes de sabonete estão somente atrás do meu dinheiro.

Fonte: Só Crente Fogo Puro.

Um comentário:

Patricia Galis disse...

rsrsrs e acho que tem gente assim viu, rsr

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.