Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rude Cruz - André Valadão (letra e vídeo)


 


Rude Cruz

Rude cruz se erigiu, dela o dia fugiu

Como emblema de vergonha e dor

Mas contemplo essa cruz, porque nela Jesus

Deu a vida por mim, pecador.


Sim, eu amo a mensagem da cruz,

‘Té morrer eu a vou proclamar

Levarei eu também minha cruz,

‘Té por uma coroa trocar


Desde a glória dos céus, o Cordeiro de Deus

Ao calvário humilhante baixou

Essa cruz tem pra mim atrativos sem fim

Porque nela Jesus me salvou


Nessa cruz padeceu e por mim já morreu

Meu Jesus para dar-me perdão

E eu me alegro na cruz, dela vem graça e luz

Para minha santificação


Eu aqui com Jesus, a vergonha da cruz

quero sempre levar e sofrer

Cristo vem me buscar e, com Ele, no lar

Uma parte da glória hei de ter.

Nenhum comentário: