Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 27 de fevereiro de 2011

RUDE CRUZ - ANDRÉ VALADÃO - LETRA VÍDEO




Rude cruz se erigiu, dela o dia fugiu

Como emblema de vergonha e dor

Mas contemplo essa cruz, porque nela Jesus

Deu a vida por mim, pecador.



Sim, eu amo a mensagem da cruz,

‘Té morrer eu a vou proclamar

Levarei eu também minha cruz,

‘Té por uma coroa trocar



Desde a glória dos céus, o Cordeiro de Deus

Ao calvário humilhante baixou

Essa cruz tem pra mim atrativos sem fim

Porque nela Jesus me salvou



Nessa cruz padeceu e por mim já morreu

Meu Jesus para dar-me perdão

E eu me alegro na cruz, dela vem graça e luz

Para minha santificação



Eu aqui com Jesus, a vergonha da cruz

quero sempre levar e sofrer

Cristo vem me buscar e, com Ele, no lar

Uma parte da glória hei de ter.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.