Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jenniffer Aniston - cristã?

Ontem a noite, assistia ao programa da Oprah. Ela entrevistou o comediante Adam Sandler e a atriz Jennifer Aniston, que não se constrangia em dizer que chegou aos 40 anos de idade. Ambos fizeram um filme recentemente e  juntos o promoviam na televisão americana

Em determinado momento, a apresentadora perguntou para a atriz o que ela diria aos jovens com 20. Ela foi enfática em sua resposta. Disse: "exijam menos de si mesmos, briguem menos com os outros, aproveitem a vida e sejam felizes".

Não sei se esta mulher lê a Bíblia Sagrada, não sei se recebeu educação com padrões cristãos, entretanto, a recomendação dela me fez lembrar de Eclesiastes 11.9-10.
 
"Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento. Afaste do coração a ansiedade e acabe com o sofrimento do seu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros".

Na imagem, a produção de 2008, Marley e eu, roteiro bom, baseado em fatos reais, filme de sucesso. Serve de ótimo entretenimento para assistir em reunião familiar após um almoço de domingo.
 
E.A.G.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tenho quase certesa q ela é evangelica vi um video no youtub sobre atores q viraram evangelicos e dentre eles estavam ela ,wiil smich e outros q bom axei muito bom mesmo.