Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A tarde em que o Diante do Trono foi ao programa do Faustão na Rede Globo

Ana Paula Valadão Bessa na Rede Globo.


Ela não cantou, apenas. Também respondeu perguntas. E é visível que o apresentador e a produção se sentiram incomodados com as presenças dela e dos demais integrantes do Diante do Trono naquele ambiente. Ficou claro que a iniciativa para que ela e o grupo estivessem ali naquele estúdio foi por determinação da cúpula da emissora, por conta do contrato com a Som Livre, que é um braço da Rede Globo no ramo musical. Para quem ainda não sabe, existe um contrato entre a Som Livre e o Diante do Trono para distribuição de CDs e DVDs.

O trecho do programa com o DT foi à parte do restante daquela programação, levada ao ar em 23 de outubro, não era ao vivo.

Contrato e intenções

Eu creio assim:

• Para a Som Livre / Rede Globo, é questão de negócios, quer bater de frente com a concorrente multinacional Sony, que assinou com a Cassiane e outros cantores/adoradores evangélicos brasileiros.

• Para o Diante do Trono, é uma questão de fé, chance de levar a Palavra de Deus por meio do louvor fazendo uso de empresas seculares, com potencial de cobertura nacional e relativamente internacional.

Em seu blog, a vocalista escreveu: "O último domingo foi muito especial para o DT. Estivemos no Domingão do Faustão e cremos que milhares de milhares de vidas foram tocadas!".







E.A.G.

Atualizado em 04/03/19, 19h44.

Um comentário:

Silvio Flórido disse...

A Deus toda Honra e Glória!!!!!!