Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SBT - Manifestação de possessão demoníaca no Programa do Ratinho

Passando pelo blog Mulheres Sábias, da Rô Moreira, encontrei a seguinte postagem:

"Uma mulher da platéia surpreendeu o apresentador Carlos Massa ao manifestar um suposto demônio em seu programa. O “imprevisto” aconteceu ao vivo no Programa do Ratinho do dia 07/12.

Durante uma reportagem sobre possessão maligna uma mulher da platéia começou a debater-se como se estivesse endemoniada. Um pastor que participava do debate tentou expulsar impondo a mão na cabeça da mulher e orando. Vendo que ela não melhorava o pastor revelou a todos “Isso não é demônio, quando é demônio obedece”.

Após o intervalo comercial o apresentador se justificou revelando que a produção havia armado a cena. Segundo Ratinho nem ele e nem o pastor sabiam da armação. A produção do programa revelou que a situação foi criada para testar veracidade do pastor.

Fonte: Notícias Cristãs com informações do Tudo no Globo".



Meu comentário ali foi o seguinte:

É comum a gente estranhar, desprezar, ridicularizar essas pessoas que encenam a possessão demoníaca. Uns dizem: sem-vergonhice. Outros: quer chamar a atenção. Porém, mesmo sendo estes os motivos, para a farsa acontecer, as tais pessoas fazem isso movidas, também, por espíritos malígnos. Não é pela posse em 100% da mente delas, mas por influências das mais variadas, com o objetivo de tumultuar o local de culto.

No caso da  postagem, o local era um programa de TV, uma espécie de teatralização em um show, mas a maioria das encenações acontecem em reuniões de culto a Deus, interrompendo a decência e a ordem na reunião.

Você sabe, existem as manifestações de Deus, da carne, e de demônios. Por este motivo, é importante que os crentes em Cristo possuam o dom de discernimento de espíritos (1ª Corintios 12.10; 1ª João 4.1). Tal capacidade espiritual diagnostica as ocorrências e dá referências de origem. Embora não seja um dom que chama a atenção ao seu portador, é de extrema importância aos líderes e liderados cristãos. Quem o possui não é envergonhado!

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.