Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Perseguição religiosa contra cristãos evangélicos no Twitter

Depois que os ateus foram barrados em sua tentativa de promover o ateísmo (veja aqui), agora parece que eles resolveram, na esfera virtual, partir para algo agressivo contra  todas as pessoas que têm exercício de fé em Cristo.

"Crentes são atacados no twitter

Desde o último sábado, dia 11, os evangélicos estão sendo vítimas de ataques no twitter. O #coisadecrente (ou assunto) ‘Coisa de Crente’ sugere, por exemplo, que a ‘crentalhada seja esquartejada e desossada’. Após as criticas, twitteiros cristãos estão promovendo corrente defendendo seus princípios.

O ataque surgiu após o tag ‘coisa de crente’ ser criado. Nele internautas teceram criticas com frases como: ‘Daqui a pouco os crente vão chegar no Silvio Santos e lhe oferecer empréstimo por que Jesus é banqueiro´; ‘A Luciana Gimenez não convida o Pr Silas Malafaia pra discutir homossexualidade porque ele tem medo da verdade!’

Por conta da polêmica, o assunto chegou a liderar o item dos assuntos mais comentados em todo mundo e gerou protesto de evangélicos. O pastor Moises Martins, da Assembleia de Deus em Florianópolis, que tem um perfil no twitter, defendeu uma postura maior dos evangélicos. 

'Vivemos num país livre e não podemos impedir este tipo de comentário, mas cabe a nós cristãos tomar a frente e assumir nossa postura. As pessoas falam de coisas que não conhecem. Têm preconceito e o erro nosso é ficar calado. O preconceito existe, mas não pode nos abalar. Quem trabalha sério não se abala' ".

Fonte: Visão Nacional para a consciência cristã - Vinacc

Nenhum comentário: