Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 11 de dezembro de 2010

A importância da fidelidade conjugal no relacionamento entre o homem e Deus

Arraial do Cabo - RJ | by Fabiana Pereira







"E vocês ainda perguntam: 'Por quê?' É porque o SENHOR é testemunha entre você e a mulher da sua mocidade, pois você não cumpriu a sua promessa de fidelidade, embora ela fosse a sua companheira, a mulher do seu acordo matrimonial" - Malaquias 2.14.

"Do mesmo modo vocês, maridos, sejam sábios no convívio com suas mulheres e tratem-nas com honra, como parte mais frágil e co-herdeiras do dom da graça da vida, de forma que não sejam interrompidas as suas orações" - 1ª Pedro 2.7.

Casamento é coisa séria. Nunca me neguei a dizer e repetir essa frase.

No exato instante em que um marido deixa de respeitar sua companheira de casamento, os laços que ele tem com Deus são cortados. Podemos considerar o mesmo no caso das esposas infiéis É por causa desse detalhe,  a infidelidade, que muitos cristãos estão orando e não encontram respostas, estão aflitos e não são socorridos.

Quem estiver em falta neste detalhe tão importante, mude de atitude imediatamente, considere o arrependimento como o primeiro passo para reaproximar-se de Deus. Só assim existirá paz em sua vida outra vez.

E.A.G.
__________

Porções bíblicas extraídas da Nova Versão Internacional (NVI).

Liberado para cópias, desde que citados link (URL) do blog Belverede e o nome do autor.

Nenhum comentário: