Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A fonte da juventude


Como manter-se jovem?

1. Deixe fora os números que não são essenciais. A idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Dê maior valor aos amigos divertidos. Os depressivos puxam você para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome desse Alemão é Alzheimer!

4. Aprecie mais as pequenas coisas.

5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo (a) que o faça rir, passe muito e muito mais tempo com ele (a).

6. Quando as lágrimas aparecerem. Aguente, sofra e supere. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. Viva enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refugio.

8. Tome cuidado com a sua saúde: Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhorá-la, procure ajuda médica.

9. Não faça viagens de culpa. Faça  viagem ao centro comercial ou até a um país diferente, mas nunca para onde haja culpa. Evite fontes de futuros sofrimentos desnecessários.

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.

Fonte: Desconhecida.

Postagem relacionada: Tema a Deus em todo tempo

Um comentário:

Joao Cruzue disse...

De João

Para Eliseu


Que o Senhor abençoe muito mais 2011 para o irmão que 2010.