Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Editoras CPAD e Betel abordam o tema Atos dos Apóstolos no primeiro trimestre de 2011


"Nos dias atuais, temos visto em Igrejas, cristãos que não crescem, não amadurecem, não frutificam porque não desejam saber dos verdadeiros ensinos que estão na Palavra de Deus, e muito menos obedecer à sua vontade. Neste primeiro trimestre de 2011, abordaremos os ensinamentos práticos narrados no Livro de Atos dos Apóstolos. É importante enfatizar que Jesus ensinava com poder, pregava com poder e operava sinais demonstrando o seu poder. O Livro de Atos relata o que “Jesus continua a fazer e a ensinar”, isto é, o que ele passou a fazer por meio da Igreja (At 1.1). Atos é a “Igreja do Senhor em ação”, que mostra as atividades missionárias, ensinamentos práticos, narra o Pentecostes, os testemunhos dos apóstolos e o desenvolvimento da Igreja, nas três fases: Jerusalém (At 2 a 7); Judéia e Samaria (At 8 a 12); e até os confins da terra (At 13 a 28). Portanto, desejo a todos um bom proveito desses ensinos, que foram praticados na Igreja Primitiva e que devem fazer parte da nossa vida. Que Deus abençoe a todos!" - Editora Betel (CONAMAD).

"Prezado professor, em virtude das comemorações do centenário das Assembléias de Deus no Brasil, a revista Lições Bíblicas, ao longo desse trimestre, buscará, baseada no Livro de Atos dos Apóstolos, refletir a razão e as ações da Igreja de Cristo em seus primórdios, comparando-as com a Igreja dos nossos dias" extraído da revista (edição Mestre), página 4 -  Editora CPAD (CGADB).

As revistas trazem os comentários dos pastores Eliel A. Alencar e Claudionor de Andrade, o primeiro, pela CONAMAD e o segundo pela CGADB.

E.A.G.

2 comentários:

NilmaBostonRio disse...

Muito interessante essa coincidencia, das duas editoras CPAD e Betel abordarem o mesmo tema em suas licoes na revistas de Escola Dominical ( rsrsrs ).

.
by Nilma Boston Rio
http://www.google.com/profiles/nilmabostonrio
.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Nilma.

Pois é... A vida tem dessas coisas.

Teremos dose dupla da mesma lição. Ótima oportunidade para comparar, acrescentar mais ao nosso conhecimento.

Costumo acompanhar mais de uma editora, e a escolha do mesmo tema pela CPAD e Betel foi uma surpresa para mim.

Abraço.