Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 9 de outubro de 2010

BAND PROMOVE O PRIMEIRO DEBATE DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES 2010

A Band realizará neste domingo, 10 de outubro, às 22h, o primeiro debate do 2º turno entre os candidatos à presidência Dilma Rousseff, do PT, e José Serra, do PSDB.

Acredita-se que o debate - que será  realizado em São Paulo -  será um momento decisivo para os dois presidenciáveis e para os brasileiros que precisam conhecer as propostas de cada um deles. Serão duas horas de confronto. Um dos temas que deverá esquentar o debate será a questão da legalização do aborto.

O tucano assinou, quando foi Ministro da Saúde no governo Fernando Henrique Cardoso, uma norma que regularizou a realização do aborto pelo SUS (Sistema Único de Saúde) em casos de risco de vida para a gestante ou gravidez após estupro. Ele justificou a mudança de discurso em tempo eleitoral "aos anseios da população" e deverá ser interpelado por Dilma sobre isso.

Como representante do PT, a candidata de Lula deverá comparecer arriscando-se mais, porque tem mais a perder e está em posição antipática diante do eleitorado cristão do Brasil.

A reação dos cristãos quanto aos defensores do PL 122/2006

Nomes importantes de políticos petistas, que defendiam as causas homossexuais por meio o PL 122/2006, combatido pelos cristãos, foram rejeitados nas urnas das Eleições 2010. Iara Bernardes (PT SP), autora do projeto apresentado na Câmara Federal, fracassou nessas eleições; Fátima Cleide (PT RO), relatora do projeto no Senado, não se reelegeu, e José Genuíno (PT SP), que militou com tenacidade defendendo as causas homossexuais, também foi rejeitado pelos eleitores em sua tentativa de reeleição à Camara Federal (PT SP).

Temos esperança que os presidenciáveis se posicionem sobre a questão homossexual. Não tratar disso, como ocorreu no primeiro turno nos debates ocorridos na televisão, sinalizará uma luz amarela acesa para a Igreja.

E.A.G.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliseu, caso possivel, peço que divulgue no teu blog o Congresso internacional de missões das Assembleias de Deus coma presença de vários pregadores e do cantor Reges Danese, o Ciro Sanches Zibordi está muito triste, pq o Reges Danese vai cantar amusica do Zaqueu nesse grandioso evento da cpad/cgadb, confira:

http://www.youtube.com/watch?v=-L0vxcdEx0M&feature=player_embedded

Rodrigo Rocha disse...

Eliseu passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom