Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Salmo 23: Nova Versão Internacional (NVI)

Santa Isabel - São Paulo

O SENHOR é o meu pastor; de nada terei falta
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas;
restaura o meu vigor. 
Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei algum perigo, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. 
Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida,e voltarei à casa do SENHOR enquanto eu viver.
__________

Nova Versão Internacional

Nenhum comentário: