Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Luto - vocalista da Banda Voz da Verdade morre após transplante de fígado

Da esquerda para direita: Samuel, Sara, Lilian e Lydia
Suely Moyses Cufone
Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos: atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein.
Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.
Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava o órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.
Deus colheu esta rosa para o Seu jardim.
Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais.
Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.
Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade.
Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.
Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos os propósitos de Deus, mas se a Lilian não tentasse, ela iria sofrer muito no futuro, pois esta doença é degenerativa e progressiva.
Estamos consternados e em estado de choque. É difícil nos separar da pessoa que amamos.
Fonte: Voz da Verdade
__________
Nota do blog: Que Deus conforte os corações dos familiares. Este mundo dói, mas o Senhor nos concede forças, nos faz superar os maiores sofrimentos que sentimos nesta vida passageira. Aos que praticam a fé em Jesus, este tipo de separação é temporária. Um dia todos os que são membros do Corpo de Cristo sentarão na mesma mesa para celebrar o amor de Deus. O anfitrião da festa será Cristo! O endereço da festa é o céu. E depois que todos se encontrarem, nunca mais haverá saudade, lágrimas, dores, doenças...
E.A.G.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que noticia chata. Minhas condolencias por esta perda. Sabemos que tudo tem um proposito, um aprendizado, uma oportunidade, ela esta em boas mãos, foi para uma outra morada, como o proprio Pai menciona que na casa Dele há muitas moradas.
Que o Senhor Deus fortaleça aos entes que ficaram, dando paz, conforto e consolo.
Meus sentimentos.

Amador Madalena Maia disse...

Sempre gostei demais desta banda. Fico muito triste com esta notícia porque eles não são somente um grupo de música e, sim,uma igreja e uma grande família.

Anônimo disse...

Fico triste em saber que eles usam os mesmos costumes o mundo, o luto com roupas pretas, porque não brancas? estão me parecendo que são de abólicos! Não é à toa que sempre acontece uma tragedia nesse grupo, Porque de Deus não tem nada, Vejam que as pinturas das mulheres são muito fortes e são escandalosas em suas vestes, Deus procura verdadeiros cristãos que realmente fazem a diferença do mundo e suas vaidades...

GRUPO DE JOVENS disse...

Em primeiro lugar, meus sinceros sentmentos mesmo. Pois assistir aos 30 anos de vcs e ela estava presente e fez uma atuação perfeita. Gostaria também de saliantar que ouço e sou ministrado por vcs a muitos anos e é uma dolorosa e triste perda.
Sou compositor, produtor musical, músico, cantor e tennho uma esposa maravilhosa que também adora ao nosso Deus, Rei e Senhor Jesus.
Mais uma vez, meus sinceros pesames. Que Deus em Cristo conforte o coração da família de vcs e que Ele revele aos vossos corações o verdadeiro propósito de ter colhido mais uma rosa princesa para o seu jardim celestial.
rafaelpetilo2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Uma triste perda de LILIAN MOISES mas é bom saber que ate aqui ela foi uma verdadeira guerreira e que para ela as portas nunca se fecharam DEUS É FIEL ela esta nas maos daquele que viveu e vivera para sempre,ela sera transformada em um corpo novo como um dia vamos ser transformados tambem EM NOME DE JESUS e um dia veremos ela ALELUIA

Anônimo disse...

Nessa foto não estão de luto não está vendo que a Lilian ainda estava viva?