Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Revista Veja prepara matéria sobre improbidades administrativa da gestão José Wellington Bezerra da Costa na CGADB

(clique sobre a imagem para obter melhor visualização)

Além do recorte, rumores dão conta de sondagens de repórteres no Amapá, Belém do Pará, São Paulo e Rio de Janeiro.

Se as informações confirmarem-se, em breve o escândalo que se arrastava pelas sombras será encontrado pelo facho de luz dos holofotes do Brasil. Após esse brilho às avesssas, então, os rumos da CGADB se tornarão impresivíveis.

Infelizmente, essa é a consequência da atitudes equivocadas de muitos pastores que colocaram a política eclesiástica acima da Palavra de Deus, cargos e prestígios acima do amor às ovelhas.

Nisso tudo, o alívio é saber que a verdedeira Igreja do Senhor, composta de almas que temem a Deus, não fazem parte disso. Os escândalos desse tipo têm origem no coração de homens dissolutos, nos joios plantados no trigal.

Fonte: Orkut - Gesiel na comunidade Pastor Samuel Câmara - CGADB

2 comentários:

Pr Evandro disse...

Problemas na CGADB, existem certamente. Na realida a história das convenções não é mto boa. Desde a primeira reunião convencional, a coisa virou politicagem. O próprio pioneiro, Missionário Gunnar Vingren, deixa transparecer sua infelicidade no seu diário, quando começa as pressãoes politicas para arrancarem das mãos dos missionarios estrangeiros, e passar para os pastores brasileiros a direção da Assembléia de Deus. Ele já estava vendo as coisas rumarem pra um lado que certamente não pensara quando fundou o trabalho em 1911. Uma reunião convencional hj é como estar no congresso nacional. Jeitinho, Jeitinho e mais jeitinho, pra tudo. Mas achho também que a mágoa do pr Samuel Câmara é tão grande por não ser o presidente, pois partiu dele esses ventos. Se já sabia do caso, pq não apresentar tudo antes? Iria assumir um convenção conivente com os erros se ganhasse. Perdeu e agora seus partidários lançam ao vento problemas nossos, internos que devem ser resolvidos sem duvida, mas por nós mesmos. Politicagem de José Wellington e seus aliados e politicagem de Samuel Câmara e seus aliados, são farinha do mesmo saco. Infelizmente se os rumores forem verdade, mais uma vez o evangelho é escandalizado, por homens que já não sabem mais o que é temer a Deus. Falo pois sou primeiro secretário da CEDER em Minas, e depois destes dois anos do meu mandato, vi e ouvi tanta coisa, que nunca mais aceito cargo em convenção nenhuma.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Evandro.

Graças a Deus, como você bem sabe, a Igreja do Senhor não é a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

E, na minha opinião, ela também não representa a denominação Assembleia de Deus. Os assembleianos, membros de bancos, não se dão conta que ela existe porque ela não surte nenhum efeito positivo para a rotina denominacional nos cultos dos templos.

Sobre a CGADB, a politicagem sempre foi tão feia, tão baixa, tão carnal, que os pastores sempre evitaram comentar nos púlpitos o que acontece nas AGOs e AGEs. Se a Convenção fosse benéfica, os convencionais teriam orgulho de comentar em suas igrejas, e não o contrário.

Parabéns, eu o parabenizo por querer se afastar desse meio.

Abraço.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.