Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 6 de julho de 2010

PROMOÇÃO UBE PRESENTEIA BLOGUEIROS COM O LIVRO OS SINAIS DA VOLTA DE CRISTO

Amados irmãos: Pensando em premiar e edificar os
blogueiros da grande família UBE, firmamos parceria com a Arte Editorial. A boa notícia é que sortearemos 4 (quatro) livros do renomado escritor Magno Paganelli. A promoção tem início já, a partir dessa publicação, encerrando dia 30 de Julho.

Quem pode participar?
Se você é filiado a UBE e tem nosso selo em seu blog, está habilitado a concorrer.

O que tem que fazer?
È muuuito fácil. Basta comentar aqui no artigo, deixando o link para o seu blog. (Comentar AQUI)

O que escrever no comentário?
Simples: "Quero ganhar o livro Os Sinais da Volta de Cristo de Magno Paganelli" e acrescentar o link do seu blog.

Sobre o Autor do Livro da Promoção: Magno Paganelli é escritor, autor dos livros E Então Virá o Fim (Prêmio ABEC), Estive Preso mas não Estive Só (Prêmio Areté), O Pai Nosso (finalista do Prêmio Areté), O Livro dos Diáconos, Qual a Sua Função no Corpo de Cristo, É Cristã a Igreja Evangélica? entre outros, além de ser o editor da Arte Editorial. É bacharel em Teologia, e pós-graduado em Novo Testamento, professor de EaD no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil e no Centro de Treinamento Ministerial da Assembleia de Deus Bom Retiro.

Sobre o Livro "Os Sinais da Volta de Cristo": Sinais no Sol, na Lua e nas estrelas. Bramido nos mares. Homens e mulheres desmaiando perplexos. Alterações nos sistemas sócio, político e religioso. O que Jesus quis dizer quando anunciou estes sinais como precedentes do fim dos tempos? Qual a distância entre as profecias e os fatos que vivemos hoje?

À luz da Bíblia, como ficam as produções cinematográficas como Independence Day, O Dia Depois de Amanhã e 2012? Tsunamis, ciclones, efeito El Niño e outros sinais na natureza; declarações alarmantes feitas por políticos e cientistas são alguns dos principais assuntos abordados nesta pequena obra. Nova edição do livro E Então Virá o Fim, sobre escatologia aplicada à realidade cotidiana.O leitor, por si, juntará as peças desse imenso quebracabeças.

Deus abençoe a todos.

.
Por: Wilma Rejane com colaboração de Sammis Reachers - Mediador de Marketing: Kades

Nenhum comentário: