Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Belverede agradece

Pela graça de Deus, entramos no mês de julho de 2010.
Até parece que foi ontem que eu estava abraçado com minha família, durante os últimos minutos de 2009, orando em agradecimento ao Senhor por mais um ano de vida. O tempo passa!
Neste primeiro dia deste mês, quero agradecer a você, leitor ou leitora, que acompanha este blog. Quase que diariamente tenho feito minhas atualizações. Já são três anos de blogagem por aqui, fora o tempo anterior em outro site de hospedagem.
Para alguém anônimo como eu sou, acho que a evidência tem sido grande. Sou encontrado por um número maior de internautas que não blogam. A maior parte dos leitores do meu conteúdo vêm do Google, ao contrário da maior parte dos blogs, cujas leituras são feitas pelo reduto dos próprios blogueiros. Confesso que não programei conquistar esta situação, mas sinto alegria em ver que o meu trabalho tem boa receptividade e está em curva ascendente dia após dia.
Nos últimos meses, tenho sido prestigiado com uma média de 600/500 visitas, com alguns picos um pouco acima de 1.000.
Passarei a priorizar ainda mais o Belverede a partir deste mês, e continuarei com a mesma filosofia do começo de tudo isso, sendo a principal meta o conhecimento bíblico e a cosmovisão cristã.
Obrigado por estar aqui!
E.A.G.

2 comentários:

jreceitas disse...

Olá..primeira vez que passo nesse blog .. muito bom !! Tem razão , o tempo passa depressa .

Eliseu Antonio Gomes disse...

Jr

Obrigado pelo elogio.

Volte outras vezes!

Deus abençoe sempre você.

Abraço.