Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 28 de julho de 2010

13 CUIDADOS QUE VOCÊ PRECISA TER COM O PT DE LULA E DILMA ROUSSEFF

Recomendo a leitura do texto contundente escrito pelo Prof. Luis Cavalcante, sobre o dever de todo cristão evitar votar no PT, mesmo diante do aparente sucesso econômico da gestão de Lula.

Cavalcante é filiado ao UBE Blogs pela plataforma Orkut; é formado em Teologia; Contabilidade e Ciências Econômicas; Especialista em Administração e Educação; Mestrando em Ciências da Religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Professor Universitário; Consultor em Inteligência Empresarial; Membro da OEB - Ordem dos Economistas do Brasil; Membro da AKET – Associação Kuyper de Estudos Transdisciplinares; Membro da SCB – Sociedade Criacionista Brasileira; Diretor do Grupo Cavalcante & Associados (Dedicada à Excelência Organizacional e Empresarial); Fundador e Diretor da ONG - ICER - Instituto de Cultura e Educação Reformada (Dedicada a Divulgação do Cristianismo como Estrutura de Pensamento Intelectual e Força Propulsora de Transformação Cultural, Social, Econômica e Política para um Brasil Melhor para a Glória de Deus). Editor do Jornal “Reforma e Avivamento”; Membro e Professor da Escola Bíblica Dominical na Igreja Presbiteriana do Brasil em Osasco/SP (I.P.O).

Em seu artigo, ele mostra as reais cores das ações políticas o PT, de Lula, da Dilma Roussef e companhia. Ao ler, fica patente que entre as promessas de campanha e cumprimentos delas há um abismo sem fundo.

Veja a razão para que todos os cristãos que realmente creem em Deus não votar no PT.
AQUI.

E.A.G.

Nenhum comentário: