Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 11 de maio de 2010

LÚCIO - CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO PORTAL CPAD NEWS

Estadão
Recém inaugurado, o portal da Casa Publicadora das Assembleias de Deus provoca grandes expectativas em seus leitores. Nossa esperança é que ele sirva apenas de canal informativo, esteja acima das aspirações política-eclesiástica de líderes assembleianos que pleiteiam cargos na Mesa Diretora da CGADB.

Nesta primeira semana de existência, temos boas surpresas, como a publicação da entrevista com o jogador Lúcio, logo após o anúncio de sua convocação pela CBF. A sabatina ao atleta é de Sandra Freitas com exclusividade ao CPAD News.

"Em campo, ele é chamado de xerife e tem um ar de guerreiro e durão. Em casa, é o marido dedicado da Dione e o paizão da Vitória, do João Vitor e da Valentina.

Nascido Lucimar Ferreira da Silva, em Planaltina (DF), em 8 de maio de 1978, o zagueiro e capitão da seleção brasileira de futebol, Lúcio, teve o primeiro contato com a bola aos sete anos de idade. O exemplo de raça e determinação vem da mãe, dona Olindina.

Está indo para a terceira Copa do Mundo. Pela seleção brasileira, foi pentacampeão em 2002 e campeão da Copa das Confederações em 2005. Fez história na Alemanha quando atuava pelo Bayern de Munique e, ainda hoje, faz parte das lembranças dos torcedores que aprenderam a admirar o futebol da garra e da determinação.

Atualmente, está no Inter de Milão, na Itália, e disputa a o título da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayern de Munique, seu antigo clube, no próximo dia 22, em Madri.

Hoje, mais uma vez, ele foi convocado pelo técnico Dunga para disputar a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul, que começa em 11 de junho. Nesta entrevista ao CPAD News, ele fala da comunhão com Deus, da relação com a família e da expectativa para a Copa 2010".

Confira a entrevista no site: CPAD News.

Nenhum comentário: