Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sábado, 2 de janeiro de 2010

PR SILAS MALAFAIA MANIFESTA-SE SOBRE O FECHAMENTO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS POR KASSAB: “ISTO É UMA SAFADEZA!”

Se solidarizando com o Apóstolo Valdomiro Santiago, cuja igreja sede em São Paulo foi fechada pela prefeitura de Gilberto Kassab, o Pr. Silas Malafaia faz um protesto neste sábado no programa Vitória em Cristo. Lembra que estádios de futebol onde houveram mortes estão abertos, escolas de samba infringem a lei do silêncio e as autoridades nada fazem, lembra que existem templos de igrejas católicas irregulares e a omissão da prefeitura quanto a isso. Ainda lembrou da violência na Parada Gay na Avenida Paulista.

Silas Malafaia pede aos evangélicos que não aceitem a situação, pois hoje lacram a Igreja Mundial do Poder de Deus e amanhã lacrarão outra, de outra denominação.
Malafaia sugeriu a Valdomiro Santiago que organize uma passeata de protesto, pacífica, até o prédio da prefeitura. E também que os cristãos revidem, o que chama de perseguição, nas urnas eleitorais.
Assista. Irá ao ar na Rede Bandeirantes (12 às 13 horas).

E.A.G.
Veja mais neste blog: protesto de Valdomiro Santiago no YouTube

4 comentários:

patricia disse...

Sou menbro(A) da igreja mundial,e estou muito revoltada com o que fizeram com a igreja MUNDIAL,pois com tantos lugares hostis que sim deveriam ser fechados,fecharam um lugar que resgata pessoas com dependencias quimicas,pessoas que estao sofrendo, e que primeiramente atraves do poder de DEUS e em segundo a igreja MUNDIAL sao libertas,por isso eu concordo com o pastor silas que devemos sim protestar pois hoje é a igreja mundial amanha pode ser outro ministerio.
ASS:PATRICIA AIRES DE SANTANA

Marcos Wandré disse...

Graça e Paz!


Safadeza é explorar a fé do povo e oferecer bençãos divinas em troca de ofertas financeiras, como faz o sr. Valdomiro, numa barganha que só desperta a ira de Deus.

Safadeza é ignorar as leis municipais e oferecer ao povo um lugar de culto em péssimas condições e fora dos padrões da prefeitura, como faz o sr. Valdomiro.

Safadeza é pregar só milagres e não mudança de entendimento, que é o que faz a diferença. Milagre não é sinônimo de conversão, deveria saber o sr. Valdomiro

Safadeza é o vice-presidente das Assembléias de Deus, o sr. Silas Malafaia se aliar a quem prega um evangelho pervertido e de barganha e dizer que é "perseguição", quando todos sabemos das irregularidades do prédio da Mundial.

Safadeza é pensar que somos bobos e massa de manobra para fazer passeata só porque a prefeitura cumpriu a lei.

É duro ver o pr. Silas Malafaia que um dia se aliou aos responsáveis por essa calamidade que vivemos hoje na igreja evangélica, na década de 90 (Universal), se juntar novamente com aqueles que pervertem o Evangelho, inventando até o trízimo, como faz o sr. Valdomiro.

Só tenho a lamentar esta atitude do Malafaia e orar para que se arrependa e volte a pregar o genuíno Evangelho, além de denunciar suas perversões ao invés de aliar a elas.

Ainda há tempo!

Um abração,

Nele, Jesus

Eliseu Antonio Gomes disse...

Patricia

A prefeitura alega ter feito o fechamento devido às questões de segurança. Alegam haver no prédio poucos banheiros e poucas saídas de emergência.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Marcos

Não conheço a liturgia de culto da Igreja Mundial, portanto, não tenho condições de falar sobre o que ocorre lá, quanto às ofertas, dízimos e campanhas.

No vídeo que está no YouTube sobre o fechamento do templo, o Valdomiro alega que a licença municipal para o funcionamento do templo existe, e está em dia. É necessário considerar os dois lados dessa história.

Pelo pouco que eu assisto, naqueles momentos de zapear a TV, eu já assisti mais de uma vez o Valdomiro pregar. É mais do que pregações sobre milagres. Ele prega sobre santidade também. Sejamos justos.

Sobre o TRÍZIMO. Este termo é uma invencionice que saiu de alguém e colocou a pecha no Valdomiro. Não é uma palavra pronunciada por ele. É uma palavra que colocaram na boca dele. Eu pesquisei, assisti o vídeo do trízimo (acesse o YouTube e confira).

Bem, após isso poderá dizer que eu estou defendendo este neopentecostal. Não estou. Sou um alguém imparcial.

E sobre o templo fechado, corre a boca pequena, que o Valdomiro está construindo um grandioso templo em São Paulo desde o início de 2009. Em breve teremos notícias da inauguração. Ainda não destaquei isso neste blog porque é preciso confirmar primeiro.

Abraço.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.