Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 1 de setembro de 2009

SBB PROMOVE SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS BÍBLICAS NO RIO DE JANEIRO



A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promoverá no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 15 e 16 de setembro, mais uma edição do Seminário de Ciências Bíblicas. As palestras serão realizadas às 19:30h na Capela da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), no Campus Maracanã. A iniciativa tem o objetivo de transmitir às igrejas, lideranças cristãs e a comunidade universitária um pouco do conhecimento envolvido na arte de traduzir a Bíblia Sagrada e difundir os seus ensinamentos a todas as pessoas. Haverá também na programação do evento as apresentações musicais dos Coros Altivoz, Exultação e Haguios.
.
Dirigido a pastores, líderes cristãos, obreiros, seminaristas, alunos e professores universitários, o Seminário de Ciências Bíblicas terá dois principais painéis e abrirá espaço para uma sessão de perguntas e respostas. O moderador do evento será o Pr. Dr. Mauricio Price Grechi, Presidente do Diretório Estadual da Sociedade Bíblica do Brasil no Rio de Janeiro. A entrada é franca. Inscrições podem ser feitas no dia e no local. Serão fornecidos certificados de freqüência aos participantes. Mais informações pelos telefones (21) 2221-9883 Ramal. 463 / 2101-1300
..
Confira a programação e palestrantes
.
DIA 15/09/09 às 19:30h – Tema: A BÍBLIA E A EDUCAÇÃO
.
Rev. Dr. Erní Walter Seibert fez Mestrado em Teologia e tem o título de Doutor em Ciências da Religião desde 1995. Secretário de Comunicação Social da SBB, diretor do Museu da Bíblia de São Paulo e do Centro Cultural da Bíblia no Rio de Janeiro, é também coordenador do Grupo Lusófono de Sociedades Bíblicas das Sociedades Bíblicas Unidas. É autor de quatro livros e tem artigos publicados em revistas especializadas em teologia e ciências da religião, tanto no Brasil como no exterior.
.
DIA 16/09/09 às 19:30h – Tema: A DIMENSÃO LINGUÍSTICA DA BÍBLIA
.
Rev. Dr. Vilson Scholz: Com doutorado em Teologia, atua, desde 1999, como professor da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e é consultor de Tradução da SBB. Entre as várias obras de sua autoria, está o Novo Testamento Interlinear Grego-Português, publicado pela SBB.
.
Seminário de Ciências Bíblicas no Rio de Janeiro:: Data: 15 e 16 de setembro de 2009
.
:: Local: Capela da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
:: Endereço: Rua Francisco Xavier, 524 – Campus Maracanã
:: Horário: 19h às 22h
:: Inscrições: No local. Entrada franca. Serão emitidos certificados aos participantes.
:: Informações: (21) 2221-9883 r. 463 / 2101-1300 /
.

Nenhum comentário: