Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 1 de setembro de 2009

PASTOR MARCO FELICIANO CANSADO DE CRÍTICOS USARÁ TELEVISÃO PARA REBATÊ-LOS

A fonte não é conhecida deste blogueiro, e não encontrei confirmação no site oficial, mas a informação está correndo pelos sites de relacionamento. É o seguinte:

“MARCO FELICIANO "SOLTA O VERBO!!!!

Primeiro começou como o Pr. Silas Malafaia, depois foi o Pr. Samuel Câmara e agora chegou a vez do Pr. Marco Feliciano.

Com a afirmação de que se cansou de ser bom samaritano e saco de pancada, o pastor Marco Feliciano, promete falar sobre coisas "sérias", no seu programa que irá ao ar dia 06/09, pela Rede TV, às 13h00. Ele diz que fala sério!”

Vem tijoladas por aí? É esperar para ver se confere ou não. A certeza mesmo é que não falta gente criticando-o, desde o gel de cabelo, roupas que usa, à intensidade de brilho no sapato. Esses não faltam!

É fato confirmado que ele já ameaçou processar um determinado blogueiro, que se autoproclama apologeta. Ele está cansado, mesmo!

E.A.G.

2 comentários:

Lucas Marim Santos disse...

A Paz do Senhor...

Querendo ou não, só costuma ser atingido quem está no alvo, e não deixou Jesus ser o Alvo para que não fosse atingido...
Quando somos atingidos mas estamos verdadeiramente em Cristo, nossos anseios e problemas estão sobre Ele, através dO qual podemos descansar e descansar nEle!

Anônimo disse...

A Nossa luta NÃO é contra a carne e sangue...Há coisas muito mais sérias para se preocupar do que ficar trocando palavras ofensivas contra irmãos,porque não usar a mídia para pregar o evangelho? DEUS NOS GUARDE.