Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 16 de agosto de 2009

PRESIDENTE DA CGADB JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA PASSA 176 CHEQUES SEM FUNDO E PREGA QUE TODOS DEVEM IMITÁ-LO

Se Gunnar Vingren e Daniel Berg pudessem dar um conselho a José Wellington Bezerra da Costa, qual seria? Com certeza diriam: cheques sem fundo é coisa de ímpio herege, pare de fazer isso!
.
"Sejais sinceros e sem escândalos"
[Filipenses 1.17]
.
Desmotivante Este foi o resultado ao assistir o programa Movimento Pentecostal de sábado passado, 15 de agosto.
..
Como pode? O sr. José Wellington surge na tela do meu televisor, sabedor que parte do Brasil (crentes e descrentes) sabe que ele passou 176 cheques sem fundo, não depositou o dinheiro do fundo de garantia de diversos empregados, e prega baseado em Filipenses 3.17 dizendo “sejam meus imitadores”. Será que o movimento pentecostal que ele quer ver na Assembleia de Deus é o de estelionatários?
..
Dias atrás, um irmão do Rio de Janeiro informou que o dono da construtora do novo prédio da CGADB é evangélico, e ele é a maior vítima a receber os cheques sem fundo de Wellington. Por este ato criminoso do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, este irmão empresário veio a falir e a sofrer de AVC (aneurisma vascular cerebral) o comumente conhecido derrame.
..
Wellington se mostra um ser que está catalogado em 2ª Timóteo 3.3. Ele é um alguém que está se apresentando sem amor, se mostra insensível, um ser sem afeto natural.
.
Depois dessa pregação aviltante, só posso constatar que a autoridade espiritual da Assembleia de Deus faliu. Pobre Assembleia de Deus!
..
Mas, que todos saibam, a Igreja do Senhor não é uma denominação de homens déspotas, não é feita de tijolos, cimento e gente com coração de pedra. Se um dia todas as portas da Assembleia de Deus se fecharem, a Igreja, que é o Corpo de Cristo, composta de corações convertidos que não passam cheques sem fundo, continuará a existir. Então, não imitemos esta religiosidade pervertida do execrável presidente da CGADB, imitemos a Jesus Cristo, amando a todos.
.
Converta-se, José Wellington Bezerra da Costa!
..
E.A.G.

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU AMIGO.

EU QUERIA SABER SE VC POPDE PROVAR O QUE VC ESTÁ FALANDO? É MUITO FACIL UMA PESSOA CRITICAR AS OUTRAS SEM SABER DE SUA VIDA. PEÇO POR GENTILEZA QUE ESCLAREÇA DE ONDE VEM ESTÁ INFORMAÇÃO.
PESSOAS COMO VOCÊ VAI DEIXAR O PROPRIO DIABO DESEMPREGADO, O QUE ELE VAI FASER COM VC FAZENDO O PAPEL DELE.

CUIDADO NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE NEM CONTRA O SANGUE E SIM CONTRA O DIABO.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Amigo (a) anônimo (a),

A sua atitude seria mais bonita se apresentasse sua identidade. Não existe amparo legal para falar em anonimato.

Respondendo:

Não faço postagens que não sejam possíveis comprovar. Mas, não poderei dizer, agora, as minhas fontes de informação e nem mostrar algumas provas que estão em minhas mãos.

Na mais recente Assembleia Geral Ordinária (AGO) em Vitória, em plenário, diante de todos os pastores que se fizeram presentes, o problema de José Welington foi apresentado pelo Pr. Silas Malafaia. Este tipo de situação normalmente não chega aos membros comuns da congregação. Se o seu pastor esteve na AGO, será fácil para você confirmar com ele minha informação. E se não esteve, com certeza algum colega de pastorado lhe contou.

Diferentemente do diabo, as minhas críticas não são contra a pessoa de Wellington, são contra a situação errada e vergonhosa que ele tomou, ao assinar e enviar à praça 176 cheques sem fundos, prática de estelionatário.

Estou descontente e contra os rumos que a Assembleia de Deus segue, ligada à CGADB. Como pode alguém, pastor, ter o nome sujo na praça e todos os convencionais, pastores, elegerem o causador da sujeira?

Não luto contra pessoas.

Não me interesso por cargos dentro de igrejas.

Não sou cabo eleitoral de Samuel Câmara, caso fosse ele o estelionatário, estaria criticando-o da mesma maneira.

Estou de fora e muito acima da política eclesiástica que permeia a maioria dos pastores da Assembleia de Deus. Uns são de José Wellington e outros são de Samuel Câmara. E os dois ficam fazendo palhaçadas públicas, invadindo um o campo ministerial do outro. Seus correligionários levantam mãos sujas em oração e dizem que fazem tudo em nome do Senhor!

Observo e analiso tudo pela perspectiva bíblica. E, o que é comprovável, critico no blog.

Não tenho medo e nem estou despreparado para responder por isso. Quem quiser me processar, que processe! Terei prazer de sofrer por amor de Cristo, pois só falo a verdade e estou criticando o pecado e não os pecadores!

Abraço.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.