Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 12 de julho de 2009

A UNIDADE É A MARCA DO VERDADEIRO CRISTÃO


Os líderes assembleianos Samuel Câmara e José Wellington Bezerra da Costa
.
A inimizade eclesiástica é santa?
.
Por que será que tantos líderes evangélicos, pessoas que estão sobrevivendo muitíssimo bem, financeiramente, do dinheiro que é arrecadado do cristianismo, não se enquadram no perfil da oração sacerdotal?
.
Jesus Cristo orou assim:
.
“Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade. E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim” - João 17.17-23.
Almeida Revista e Atualizada

Um comentário:

REWIL Pinturas e Restaurações Residenciais... disse...

Nâo só na oração sacerdotal como tambem no sermão da montanha, se bem que muitos estão enquadrados num sermão feito por ai, que tem como subtitulo; sermaõ da montanha de dinheiro.