Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 20 de junho de 2009

VOCÊ SABE PORQUE PRECISA DE CRISTO?

Jesus disse: "...sem mim nada podeis fazer." - João 15.5.

Por que você precisa de Jesus?
Esta é uma pergunta que anda esquecida, embora continue muito importante. Muitas pessoas atualmente dizem: "Afinal, por que eu preciso de Cristo em minha vida? Tenho casa, comida, roupa, dinheiro e diversão. Não tenho tempo e nem preciso de Jesus". Esta tem sido a resposta de muitos hoje em dia. O alvo de suas vidas é apenas conquistar os prazeres deste mundo. Porém, gostando ou não, todos nós devemos lembrar que iremos morrer um dia. Algum dia, teremos de encarar a eternidade. Então, seremos ressuscitados de nossos túmulos para comparecermos diante de Deus. Por isso, todos nós necessitamos de Cristo.

Cristo preenche o vazio entre Deus e o homem

Todos nós precisamos de Cristo porque só ele preenche o vazio espiritual entre Deus e o homem. Ele é o Filho eterno de Deus, e somente através dele podemos ter um relacionamento íntimo e abençoador com o Pai. Ele é o mediador entre Deus e o homem, o único que pode nos reconciliar com Deus.

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem" - 1ª Timóteo 2.5.

Ele nos garante perdão, redenção e transformação. Somente nele há verdadeira esperança de vida eterna.

"Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida" - 1ª João 5.12.

Por isso, todos nós necessitamos de Cristo.

O que Cristo realizou pela humanidade

Todos precisamos de Cristo porque, estando nós completamente perdidos em nossos pecados, Jesus - que não cometeu pecado algum, veio ao mundo e se sacrificou em nosso lugar para nos resgatar da nossa condição de pecadores perdidos. Na cruz, ele tomou sobre si os pecados de todos nós, doando a sua própria vida, para pagar a nossa dívida para com Deus. Ele morreu e ressuscitou a fim de que todos nós tivéssemos vida juntamente com ele.
"Quando vós estáveis mortos nos pecados... vos vivificou juntamente com ele (Jesus), perdoando-vos todas as ofensas" - Colossenses 2.13, parêntesis nosso.

Ele é a verdadeira fonte de vida, paz e esperança. Por isso, todos nós precisamos de Cristo.

Comece hoje mesmo a considerar a necessidade de Cristo em sua vida. desperte para a grande transformação que ele deve realizar em seu coração. Conheça-o melhor lendo a Bíblia, a começar pelo Evangelho de João.

Um dia, alguém conheceu a Jesus e perguntou:

"Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras de vida eterna" - João 6.68.

O que Cristo ainda realizará por todos nós

Todos precisamos de Cristo também por aquilo que ele ainda está por fazer. Ele prometeu retornar à terra com grande poder e glória, ressuscitando os mortos. Todos terão de obedecer a este poderoso chamado de Deus. A humanidade, ainda uma vez só, estará diante dele. Ali, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o SENHOR. Ninguém poderá escapar desse grandioso momento. Os sinais dos tempos indicam que está se aproximando rapidamente a hora em que essas coisas irão acontecer.

"Porque ainda um pouquinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará" - Hebreus 10.37.

"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" - Marcos 8.36.
__________

Você gostaria de aceitar a Jesus Cristo como seu salvador pessoal?

Se sim, quer entregar a sua vida a Cristo como seu Único e Suficiente Salvador, envie seu nome e endereço completo para a Agência Missionária Interlink. A intituição lhe remeterá um exemplar gratuito do livreto Perdão, Certeza e Paz.

Agência Missionária Interlink
Caixa Postal 8005
Cep: 12216-971
São José dos Campos - SP

Telefone: (12) 3936 2131 | Fax (12) 3936 1380 | E-mail: pedidos@interlink.org.br

Fonte: Interlink

Nenhum comentário: