Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 10 de junho de 2009

PASTOR SAMUEL CÂMARA CONTA O QUE VIU NA 39ª AGO EM VITÓRIA

No blog do Pastor Samuel Câmara está publicado um anúncio importante.
Informa que o pastor fará pronunciamento na próxima edição do programa Voz da Assembleia de Deus, contará a todos sobre o que viu acontecer no evento da 39ª AGO, em Vitória, quando concorria ao posto da presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e perdeu para o Pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Tenho a impressão de que o Pr Samuel Câmara falará sobre a inacreditável censura, imposta contra a Rede Boas Novas e consequentemente contra todos os telespectadores assembleianos que a assistem. A mordaça veio dos organizadores do evento, entenda-se cúpula da CGADB. Os profissionais da RBN foram impedidos de fazer sua cobertura jornalística, e assim a informação, ao vivo, dos acontecimentos foi impedida de ser difundida.

Conta-se que ao invés da CGAD apoiar a RBN, tornando-a, oficialmente, o braço televisivo das Assembleias de Deus no Brasil, age como se ela não existisse.
.
As igrejas Universal do Reino de Deus, fundada pelo Bispo Edir Macedo, e a Internacional da Graça de Deus, fundada pelo Missionário RR Soares, têm televisão, assim como a Assembleia de Deus. A diferença é que as duas primeiras igrejas fazem uso delas. 

E.A.G.

4 comentários:

Cristiano Nascimento disse...

Irmão Elizeu

Eu assino o Jornal Mensageiro da Paz

Na edição do jornal seguinte à eleição da CGADB não foi reservado nenhum espaço ao candidato derrotado, Samuel Camara. Foi como se o José Wellington tivesse concorrido com um fantasma.

Além disso a reportagem ressaltou que a vitória do JW foi a vitória da ortodoxia (que ortodoxia?)

Lamentavel

Um abraço

Cristiano

Eliseu Antonio Gomes disse...

É triste, irmão.

Não faço política eclesiástica, apenas foco a conduta de alguns irmãos que deixam a desejar neste período de eleições e alguns, até, por toda a vida. O cristianismo fica em segundo plano para eles.

Nota zero aos responsáveis pelas edições do Mensageiro da Paz publicadas de uns 15 anos atrás até os dias de hoje. Estamos comprando no Mensageiro da Paz um jornalismo reduzido, parecido com panfletagem de literatura de sindicalistas.

Para exercer jornalismo é necessário ser totalmente imparcial. Quem não é capaz de trabalhar imparcialmente, ou seja, com profissionalismo, que mude de trabalho, pois está jogando no lixo a sua própria dignidade.

É claro que faço uma distinção quando falo sobre literatura sindicalista no MP. Estão fora disso os artigos com enfoque bíblico.

Tenho vontade de escrever mais, mas o bom senso recomenda parar.

Que fique desde já esclarecido. Não tenho preferências por A ou B no posto máximo da CGADB.

Abraço

Anônimo disse...

Fui privilegiado em poder participar da histórica, democrática, e transparente AGO da CGADB. Em todos os momentos vi a televisão do Samuel Câmara o acompanhando, fazendo o seu tradicional e derrotado proselitismo político eclesiastico. Sou do Pará, aqui temos a propriedade de falar dessa materia chamada RBN (Rede Boas Novas), é apenas uma empresa de comunicação de propriedade privada da familia Câmara. A igreja não deve, chamais, investir em patrimonio particular, mesmo sendo, de um pastor. Todos nós sabemos, calarmos e prevaricar.
Pr. Mário Freitas (advogado, teólogo e licenciado em Letras e Artes)

Eliseu Antonio Gomes disse...

Pr. Mário Freitas

Como já mencionei em postagem acima da sua, não faço parte da política eclesiástica assembleiana.

Não fui à AGO, mas conheço bastante irmãos que estiveram lá. Pessoas com bastante experiência voltaram tristes, desolados com fatos que presenciaram... Não convém postá-las aqui, não farei isso porque envolvem quem confiou contá-las a mim.

A RBN foi censurada. Ela não fez coberturas internas, não houve oportunidade de cobrir as plenárias.

Obrigado por sua participação.

Abraço.