Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sábado, 9 de maio de 2009

TRIBUNAL CARIOCA DECLARA QUE CONSIDERAR HOMOSSEXUALISMO DESVIO COMPORTAMENTAL E DOENÇA NÃO É CRIME

O Tribunal de Justiça - Décima Primeira Vara Cível, na apelação Cível nº 2008.001.65.473, cujo relator foi o Desembargador Claudio de Mello Tavares, julgou que os heterossexuais têm o direito constitucional de pensar e se expressar.

...Contudo, também, não se pode negar aos cidadãos heterossexuais o direito de, com base em sua fé religiosa ou em outros princípios éticos e morais, entenderem que a homossexualidade é um desvio de comportamento, uma doença, ou seja, algo que cause mal à pessoa humana e à sociedade, devendo ser reprimida e tratada e não divulgada e apoiada pela sociedade. Assim, não se pode negar ao autor o direito de lutar, de forma pacífica, para conter os atos sociais que representem incentivos à prática da homossexualidade e, principalmente, com apoio de entes públicos e, muito menos, com recursos financeiros. Trata- se de direito à liberdade de pensamento, de religião e de expressão...”.

Esta notícia é uma das mais importantes, desde que o grupo GLBTS milita, intransigentemente, tentando instalar a Ditadura Gay sobre a nossa Democracia Brasileira.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.