Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 19 de abril de 2009

BLOG ELISEU ANTONIO GOMES RECEBE O SELO MELHORES BLOGS DA CRISTANDADE

No dia 16 de abril os editores do Amenidades da Cristandade alcançaram a marca de 1 ano de atividades daquele blog. Em comemoração ao momento especial, além do sorteio de um livro de Max Lucado (clique aqui para saber mais), indicaram o selo intitulado "Melhores Blogs da Cristandade" para sete blogs, entre eles o Notícias Cristãs, de Marcio Melânia, e por conseguinte, este o indicou para mais sete blogs, incluso o nosso Belverede, que você lê agora.

Desde já agradeço, e reconheço que preciso aprender muito ainda para realmente merecer de fato esta honraria. Mas, faço o meu melhor dentro da minha capacidade, buscando glorificar a Deus e edificar espiritualmente a todos os internautas.

Indico sete blogs também. Os critérios das minhas escolhas foram dois:

1 – Qualidade do blog;

2 – Contato virtual com este blogueiro por meio desta página, ou comunidades UBE (Orkut e Ning) ou pelo Flickr. A minha rede de contatos é enorme, infelizmente não é possível citar a todos, então, escolhi aqueles com quem estive contatado mais recentemente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sob Nova Direção
Ubirajara Crespo
.
..

.
.
.
.
.
.
Tempo Kairos
Tatiane Dias







Salvação ao alcance de Todos
Richard Rossini

.

.

.

.

.

A

tenda na rocha

Vilma Rejane Neri

.







.

O Grapiúna
Rafael Almeida Teixeira

.

.







Vinny Oliveira
.
.
.


.

Nilma Boston Rio

Nilma

.

Para validar o selo recebido, o (a) blogueiro (a) deverá copiar o embed do selo (que está aqui) e postá-lo no seu blog.

• Colocar o link do blog que ofereceu o prêmio ao seu blog;

• Escolher outros sete blogs de conteúdo cristão (não importando a corrente ou denominação) para receber a premiação e colocar seus links no post que consta a premiação;

• Comunicar os blogs premiados;

• Publicar as regras e a imagem do selo no post de premiação.

E.A.G.

5 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Graça e paz irmão Eliseu.

Primeiramente, agradeço pela honra, sinto-me alegre com tal mérito.
Assim como você disse: "Mas, faço o meu melhor dentro da minha capacidade, buscando glorificar a Deus e edificar espiritualmente a todos os internautas."tenho esse mesmo intuito.
Eliseu, eu sou blogueiro desde 2005, em 2007 vim ao blogspot, fiz muitos colegas e alguns amigos. Porém, atualmente, não tenho tempo suficiente para me dedicar ao cosntatos como antes. Por esse motivo não participo dessa "ética" de troca de selos. Se for contar os selos que já me foi ofertado perderia as contas, muito, pra não falar 99% dos selos, são fúteis. O que não se aplica ao selo "Melhores Blogs da Cristandade".
Por fim, desde já, agradeço sua compreensão.

Abraços \o/

SHALOM

João Paulo Mendes disse...

Caro irmão Eliseu, a paz do Senhor!


Parabéns pelo selo. Que o Senhor Deus continue capacitando-o para o exercício de Sua tão grande obra.

em Cristo,

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

João Paulo

Obrigado. A minha idéia é enaltecer ao nome do Senhor. E, nesta empreitada encontramos amigos que reconhecem nossas intenções, tarefas e esforços.

Abraço

Wilma Rejane disse...

Eliseu,

já lhe agradeci em meu blog mas quero fazê-lo novamente aqui, no seu abençoado espaço.

Sabemos que O Senhor é quem nos capacita para a obra, a Ele toda glória. Mas, Ele também se alegra com premiações, porque em sua Palavra nos promete galardões, que significa: Recompensa, prêmio.

Isso, muito nos anima a prosseguir.

Deus o abençoe e o guarde, irmão.Em Cristo.

João Cruzué disse...

.

Parabéns!

Irmão Eliseu, esta homenagem foi muito justa. Deus abençoe seu trabalho.

Irmão João Cruzué