Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Reflexo de blogueiro cristão - o tempo não pára

1º de fevereiro de 2009. Entro neste mês mais introspectivo que antes. Até o dia de ontem, contabilizo 1042 postagens neste blog, das quais a maior parte contendo textos de minha autoria.

Através do Histatis, vejo que possuo uma média de 120 visitas por dia, sendo que grande parte vem pelo Google. Agradeço aos que passaram por aqui, deixando ou não um comentário. Espero ter edificado vidas, feito refletir sobre como terem maior proximidade de Deus.

De tudo que escrevi, nas entrelinhas queria dizer isso: Vamos orar mais, vamos ler a Bíblia Sagrada ainda mais! E fazer do cristianismo nossa comida e bebida, partindo do pressuposto que ser cristão é amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Sejamos instrumentos de Deus para bênçãos, alegria, e renovação de esperanças perdidas.

Que Deus abençoe a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Seu site, está nos meus feeds e vejo as noticias todos os dias,mesmo nao comentando...
Abraços.

Kati Rodrigues disse...

Oi irmao.. vim aqui parabeniza-lo novamente pelo blog, por tantas postagens, tenho certeza que tem sido uma honra ao Senhor. Que tu continue sendo bencao na vida de muitos, o meu desejo tbem eh de que as pessoas tenham cada dia mais sede e fome da palavra de Deus. Um abraco.
kati Rodrigues

Anônimo disse...

.

Oi meu amigo,

Creio que já vai para uns cinco anos que estamos nesta luta. Olhando para trás, sei que tudo valeu a pena.

Você sempre foi bom conselheiro e sempre gostou de regar. Explico: deixar um comentário encorajador.

São pequenos detalhes de seu trabalho, que eu não poderia deixar de lembrar!

Parabéns! Deus lhe abençoe.

Que venham outros cinco anos.

Irmão João Cruzué.



.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro anônimo, agradeço sua preferência pelo meu espaço virtual.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Kati

Obrigado pelas palavras, faço tudo com muito prazer. Como na analogia acima, é como comer e beber do bom e do melhor.

Continue atualizando seu blog. Com certeza ele está fazendo a diferença, positivamente, na vida espiritual de muita gente.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

João

Uma das características dos blogs que eu gosto é este, onde podemos conversar com os editores dos artigos que lemos. Gosto de enviar e receber recados.

Pois é, os anos passam... E blogando é que aprendemos a blogar cada vez melhor. Não alcançaremos a perfeição, mas podemos continuar correndo atrás dela.

Abraço.