Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A NOSSA INTERATIVIDADE



Propagandas de sites e blog
.
Quando os conteúdos dos comentários estão inseridos no contexto dos artigos deste blog, entendemos que a participação é viável, mesmo que fazendo a divulgação de outros sites e blogs, pois a participação complementa a abordagem do tema que apresentamos.
.
Comentários seguidos da url do blogueiro é visto como natural e aceitável. A apresentação da url serve de guia aos sites de pesquisa (Google, Yahoo-Cadê?, etc).
.
A partir de hoje comentários contendo divulgações de sites e blogs descontextualizados do assunto onde a postagem foi feita, não serão mais publicados.
.
Anonimato
.
Aceitamos postagens anônimas quando o internauta deseja aconselhamentos pessoais.
.
As críticas acompanhadas de sugestões são bem-vindas, desde que o internauta se identifique devidamente.
.
Comentários críticos de internautas sem identificação não são vistos com bons olhos por 99 de cada 100 leitores, inclusive os editores deste blog. Sendo assim, muito raramente serão publicados aqui.
.
Críticas & Sugestões
.
Não somos perfeitos, e uma visão externa apontando saídas são encaradas como participações amigas, contrutivas. Opiniões diferentes não são encaradas por nós como sinal de inimizade.
.
Então, interaja conosco! Poderá ser por aqui ou através do endereço eletrônico: Eliseu Antonio Gomes - eliseu07@hotmail.com .
.
E.A.G.

Nenhum comentário: