Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 17 de janeiro de 2009

PAPO DE TEÓLOGO E AS PALAVRAS DE RONALDO DIDINI

Circula pela blogosfera a reprodução de uma entrevista de Ronaldo Didini, o homem responsável pela Rede Record estar nas mãos da Universal do Reino de Deus, a RIT (Rede Internacional de Televisão [sistema de televisão por satélite semelhante a Sky]) nas não da Igreja Internacional da Graça de Deus, e a presença, com mais de 10 horas no ar ao dia, no Canal 21, da Igreja Mundial do Poder de Deus. A matéria foi concedida ao site Cristianismo Hoje.

Fiquei satisfeito em encontrar a reprodução da matéria no blog Papo de Teológo Assembleiano, do amigo René Vasconcelos, porque marca a volta dele, que estava sem atualizar sua página, regularmente, desde novembro de 2008.

Fui lá e comentei assim: “A Teologia da Prosperidade é demoníaca, sim. Mas a negação de que haja promessas bíblicas de prosperidade ao povo de Deus, igualmente é. Satanás age nos dois extremos. E há seguidores dele nas duas pontas. No primeiro caso, homens, amando as riquezas, correm atrás apenas do dinheiro; no outro, homens, deixando de amar ao próximo, usam qualquer meio para tentar frear a Teologia da Prosperidade”.

E.A.G.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eliseu,

Sempre leio os blogs religiosos buscando respostas para minhas idagações.

Valden Rocha

www.homoabilis.blogspot.com