Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ORAÇÃO PAI NOSSO - DEUS, LIVRE-NOS DO MAL

Existem coisas boas e coisas más acontecendo na vida dos crentes. Mas a vontade de Deus não é que o mal se instale para sempre na vida de quem O adora em espírito e verdade. .

Todas as bênçãos que Deus dá são seguindo condições. Vamos para o céu. A condição para isso é aceitar Jesus reconhecendo - O como Salvador e Senhor. .

Para viver livre dos males é necessário crer também. Crer igual a crença de que Deus quer nos levar para o céu. Lembre-se da oração Pai Nosso. É uma oração-modelo para a Igreja. Jesus criou esta oração para que todos os crentes façam o seguinte pedido sem duvidar do desejo divino para nós: Pai, livre-me do mal. .

Ao pedir o livramento das coisas más, estamos seguindo a orientação de Jesus, estamos fazendo nosso papel de discípulos, não estamos pecando..

Nada em nossa vida cristã acontece como passe de mágica... Deus espera que nós façamos a nossa parte, sempre. Quando Ele vê que estamos dando o máximo da nossa capacidade, Ele faz a parte dEle. .

Para ter a bênção de Deus nas mãos, temos que fazer algumas coisas:.

1 - Crer - Não acreditar que o Senhor quer o nosso bem impossibilita que os males dessa vida se afastem de nós. E uma das maneiras de demonstrar fé é seguir a orientação de Jesus na oração do Pai Nosso..

2 - Agir - O terreno das possibilidades é nosso, e o campo do Senhor é o dos feitos impossíveis. Não basta orar e ficar de braços cruzados. Veja a sua vida, analise o que está prejudicando você e passe a fazer as coisas mudarem para melhor. Ore, leia a Bíblia e comece a agir
crendo que o Senhor é contigo..

Quem está participando das aulas da Escola Bíblica Dominical, com as lições da revista publicada pela CPAD adultos, ao primeiro trimestre de 2009, acompanhará a vida de Josué. E lembro-me da passagem quando Deus disse para Josué se levantar e ter bom ânimo, pois chorava a morte de Moisés demasiadamente. Quando Josué se animou, até o sol parou para que ele tivesse uma batalha vitoriosa..

3 - Conhecer a vontade de Deus - Algumas pessoas afirmam que a Teologia da Prosperidade diz que quem é doente ou pobre está vivendo em pecado. Não creio assim... Creio que as pessoas que não conseguem se livrar de seus problemas precisam conhecer mais os propósitos do Senhor para elas.
.
Passamos por aflições nesta vida, não podemos desistir de lutar, se entregar aos males e se dar por derrotados, como se Deus gostasse de nos ver sofrendo ou nos comportando como se Deus fosse mais fraco do que eles..
..
Não é obrigatório ser rico só porque você é um crente. E também não é obrigatório ser pobre....

Outra vez: Jesus ensinou orar para Deus nos livrar do mal. Ter falta das coisas básicas da vida não é coisa boa. Então, oremos!.

E.A.G.

Nenhum comentário: