Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 14 de dezembro de 2008

THAMMY, FILHA DA GHETCHEM, HOMOSSEXUAL E ATRIZ PORNÔ, QUER SE BATIZAR NA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Ela é Thammy Miranda ou Thammy Lee?
Thammy participou do programa Superpop (Redetv!) e afirmou ter sido vítima de homofobia por parte de um pastor da Assembleia de Deus. Ela queria se batizar e o batismo foi negado.

Os motivos da negativa do batismo são óbvios. Junto com a ex-namorada, a modelo Julia Paes, gravou um filme de sacanagem. Fora esse filme, ela ainda atuou em outros, todos na linha do sexo homossexual...

As aulas de Escola Dominical, aulas de discipulado, ensinam que há dois princípios importantes para quem quer se batizar: primeiro, é preciso ter fé em Cristo e em segundo lugar se arrepender dos pecados cometidos. Para alguém passar pelas águas do batismo precisa, antes, mudar de vida, ter consciência de que o batismo significa a morte do velho Eu.

No mesmo programa, havia um pastor de uma igreja evangélica liberal, ele ofereceu batizá-la, e na ocasião haveria a cobertura do programa Superpop, mas ela se mostrou irredutível no seu propósito de ser batizada na Assembleia de Deus.

É sabido que ninguém pode impedir quem quer que seja de frequentar uma igreja, que é um espaço público. Agora, batizar-se é pressuposto de membrar-se e nas condições que a Thammy está é inviável, biblicamente. Como poderá se batizar se ainda não dá mostras de estar convertida?

Caso ela queira, verdadeiramente, se arrepender e abandonar o pecado, o batismo será possível, maravilhoso, para a glória de Deus. Nas condições atuais é um acinte ao Evangelho e aos assembleianos.

Creio que o bom senso deveria ser levado em conta, quem quer fazer parte da Assembleia de Deus, ou de outra denominação evangélica, deve querer também viver de acordo com os costumes dela.

Essa situação coloca a Assembleia de Deus contra a parede? Será que a liderança agirá com medo das ameaças do PL 122/2006 ou perseverará na fidelidade a Deus até o fim?

E.A.G.

3 comentários:

juara disse...

jesus ama o pecador não o pecado?

Eliseu Antonio Gomes disse...

Juara

Deus odeia o pecado e ama o pecador.

Abraço.

vaiomer disse...

Eliseu, eu diria ainda à Juara: Deus odeia tanto o pecado quanto o pecador impenitente. O amor de Deus é para com aqueles que se arrependeram de sua rebeldia e voltaram-se para Ele, e sua vontade agora é fazer a vontade do Pai.Efésios 2:1-3 nos ensina que, aqueles que andam segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar é filho da ira. Ou seja, enquanto não se arrepender, é passivo do justo juízo de Deus. Desejamos que a jovem se converta de sua rebeldia contra Deus e seja batizada.
Edilson Meirelles