Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Desejo de dezembro

Por Julie Ackerman Link

.
Eles não precisarão de luz de candeia, nem de luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará. (Apocalipse 22:5).
.
Para aqueles que crêem em Deus; um milagre não necessita de explicação; para aqueles que não crêem, não há explicação suficiente.
.
Leitura: Apocalipse 22:1-5.
.
Dezembro é um mês quando as pessoas celebram milagres. A tradição judaica do Chanucá – o feriado das Luzes – comemora o tempo quando uma pequena porção de óleo durou oito dias e evitou que a luz do templo se apagasse. E o Natal celebra a vinda da "Luz do Mundo", Deus em forma humana: Jesus.
.
Um milagre geralmente significa algo que contradiz a natureza. Mas um verdadeiro milagre é a vinda do poder sobrenatural de Deus ao nosso mundo, de uma forma que interrompe as leis da física como nós as entendemos.
.
Em dezembro parece que mais pessoas entre nós estão dispostas a deixar a descrença de lado e aceitar a possibilidade de que "a natureza" não é a autoridade final. Mesmo os não-religiosos anseiam por milagres. Bem no fundo, todos querem crer que a escuridão, a doença e a morte podem ser vencidas.
.
Talvez o fato mais impressionante com relação aos milagres, é que faz parte da natureza de Deus fazer o que é sobrenatural. Os capítulos finais das Escrituras nos asseguram que o "Desejo de dezembro" que todos estejam bem, vai ser uma realidade: "Ele [Deus] enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou" (Apocalipse 21:4). Um dia, Deus determinará um final ao governo não natural de Satanás e começará seu reino de justiça como o Governante justo do universo.
.
Fonte: Newsletter Nosso Andar Diário / Ministério RBC

Nenhum comentário: