Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 28 de dezembro de 2008

BYE, BYE 2008!




A contagem regressiva para o término do ano começou.
.
Como otimizamos o uso de dinheiro em nossa vida espiritual? Quantas almas ouviram falar de Jesus Cristo por nosso intermédio? Quantos “olá, como vai você?” dissemos aos nossos vizinhos? E a nossa convivência no âmbito familiar, deixou a desejar?
.
É hora do balanço anual. Pôr na balança os acertos e erros, aprender com o que houve de positivo e de negativo. Dar ênfase no que estiver correto, para prosperar mais, e tirar lições com os deslizes para não escorregar outra vez. Isso em todas as áreas da vida. Financeira, social, e espiritual.
.
Não precisamos chorar pelos fracassos. Podemos fazer deles oportunidades para que sejam degraus para melhorar quem seremos no futuro.
.
Vamos sair da retórica, esquecer todos os protocolos e convenções burocratas e partir com toda força e garra para alcançar os objetivos. Fazendo o que estiver ao nosso alcance, porque o que for impossível com certeza Deus fará por nós.
.
Os fogos de artícios, da comemoração da virada do ano, estouram e apagam. Faço votos que sejamos diferentes, que o brilho de Cristo esteja sempre aceso por todo o ano que virá. Que seja um ano repleto de alegrias, de paz, de prosperidade e saúde. Feliz 2009!

E.A.G.

Nenhum comentário: