Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

NOTAS SOBRE A TRAGÉDIA EM SANTA CATARINA

Rede Boas Novas

Através da Rede Boas Novas, a televisão assembleiana, o Pr Samuel Câmara faz transmissões ao vivo, de Florianópolis, Blumenau e Itajaí. Trata-se de uma campanha para conscientizar o povo evangélico a socorrer as vítimas da catástrofe.

Geremias do Couto

Depois da campanha evangelística Minha Esperança – Brasil, o pastor disse, por e-mail, que tem procupado fazer contatos com as igrejas nos estados brasileiros e encontrado predisposição por parte das lideranças para ajudar.

O Pr Geremias passa por um misto de alegria e tristeza. Recebeu a informação de que uma das famílias que recebeu a Jesus nas transmissões do Minha Esperança – Brasil está na lista das casas soterradas. A tristeza é pela maneira da partida; alegria, porque antes da tragédia teve a oportunidade de receber a Cristo em seus corações.

Lidiomar

Lidiomar, uma das moderadoras da comunidade Pr Silas Malafaia, era moradora de Santa Catarina, em Balneário Camburiú. Seu marido cogitava em mudar-se com a família para o interior de São Paulo e, segundo ela, “Deus mudou o coração para sair dali”. Trocaram de cidade. Duas semanas depois a localidade onde morava e trabalhava foi totalmente alagada.
E.A.G.

Nenhum comentário: