Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MINHA ESPERANÇA BRASIL – CINCO DEPOIMENTOS SOBRE O PRIMEIRO PROGRAMA

MINHA ESPERANÇA BRASIL NÃO CANSA
“Muito legal o primeiro programa, passou na minha igreja mas eu assisti em casa. Achei interessante porque não é cansativo para quem não é evangélico. Vamos orar e convidar pessoas para assistir”.

Flávia - comunidade Pr Silas Malafaia em 07/11/2008 às 21h48.

.
.
.
A VIDA DO KAKÁ É UMA PREGAÇÃO

-->


-->
“O depoimento do Kaká foi um dos pontos alto do programa. Alias o testemunho de vida do Kaká já é uma pregação”.


A SEMENTE ESTÁ PLANTADA
“Apesar de eu ter 30 anos moro com meus pais, então não pude convidar vizinhos.

Fui na casa de uma irmã minha, assistimos numa TV com a imagem ruim, mas deu para ouvir, apesar de minha sobrinha de 7 meses resmungar o tempo todo. hehe.

O problema é que ela (minha irmã) teve que ficar dando atenção pra minha sobrinha, mas ainda assim, assistiu.
No final expliquei pra ela o objetivo do programa, coisa do tipo.

Meus pais sairam, foram pra reunião, são espíritas por enquanto...

A semente foi plantada. Sempre falo para os meus familiares, dessa vez tentei assim, vamos ver amanhã o que acontece com quem eu for acompanhar.
E oremos pelos próximos dois dias!

Fiquem na Paz!”

-->
O PÚBLICO-ALVO ALCANÇADO
“2 presentes; 2 conversões.

Algumas pessoas faltaram, mas amém mesmo assim!”

-->

CONVITES E CONVERSÕES
Estamos debaixo da glória de Deus!
12 presentes
04 conversões

É uma maravilha o trabalhar de Deus. Estava quase na hora de começar o programa e poucas pessoas haviam chegado. Mas logo apareceram todos, quase de uma só vez e Cristo falou poderosamente em nossos corações. Estou imensamente agradecido pelo Seu agir e por ver este grande milagre na sala da minha casa. Glorificado seja o nome do Senhor Jesus.

Continuem orando irmãos, pois há uma grande batalha espiritual, mas já vencemos em nome de Jesus.
A paz de Cristo!
E.A.G.

Nenhum comentário: