Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A DOR DA GAROTA LUCÉLIA RODRIGUES DA SILVA

gif,animal,aguia

A divulgação oficial de como a garota conheceu a nova família


Lucélia Rodrigues da Silva está em processo de adoção pela Prª Ezenete Rodrigues e por seu marido, Marcos Rodrigues, que reside na capital mineira.

Comovida com a história, durante o show, Ana Paula perguntou ao público o que a Igreja e a sociedade faziam por pessoas que sofrem, como Lucélia. Para sua surpresa, após o evento, o sobrinho de uma voluntária do Centro de Valorização da Mulher (Cevam) - instituição onde a menina morou por sete meses, se ofereceu para fazer o contato entre a pastora e Lucélia. Considerando a hora em que o show acabou e a viagem a BH, que seria na manhã seguinte, isso parecia impossível. Porém, ao chegar ao aeroporto, lá estava Lucélia, acompanhada por pessoas da instituição. Ela ficou hospedada em Belo Horizonte por quinze dias, recebendo cuidados e muita atenção. Até então, a palavra adoção de fato não fora pronunciada. O juiz da infância de Goiânia, Maurício Porfírio Rosa, deu a guarda de Lucélia por três meses a Ezenete.


Insinuações

O processo caminhou tranqüilamente até a publicação da reportagem. Na matéria foi sugerido que ela participou de um clipe conosco, o que não ocorreu, e que em troca a menina ganharia uma festa de aniversário. A comemoração foi feita, porém com o intuito de realizar um sonho da própria Lucélia, como um presente da nova família.

Parecer da Ana Paula Valadão Bessa

Sobre as acusações de que havia o interesse de Ezenete e da própria Ana Paula em se promover à custa da garota, a cantora é enfática: "É um absurdo a Lucélia ter de ser preterida pelo fato de ter saído na mídia. Ela não tem de sofrer uma discriminação e não ser ajudada por isso".

Iana Coimbra

Assessora de imprensa do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Revista Veja - edição 2087 - 19 de novembro de 2008 - página 34 (painel Leitor).

Nenhum comentário: