Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ANA PAULA VALADÃO BESSA - UM VASO QUEBRADO

No mais recente artigo do seu blog, Ana Paula Valadão expressa seus sentimentos sobre as manifestações dos críticos contra sua pessoa e ministério.

Setembro 4, 2008

Amados,

Outro dia eu estive em um casamento e faltou luz. Pela Providência divina, eu me encontrei, no escuro, com uma irmã querida que há muito não via, e com quem conversei por bastante tempo. Eu compartilhei com ela sobre uma experiência difícil que vivi, enfrentando algumas críticas de pessoas com quem jamais conversei ou tive contato, mas que parecem viver para jogar pedras nos outros… Enfim, ela me disse palavras bastante encorajadoras, como por exemplo, que todo vaso quebrado exala o que tem dentro, e que eu, ao ser quebrada, devo exalar o bom perfume. Agora, compartilho com vocês um e-mail que ela me escreveu. Outra vez o Senhor a usou para falar ao meu coracão. Espero que abençoe vocês também.

Querida Ana Paula,

quão agraciada fui por Deus, ao ter oportunidade de estar algum tempo com você. A falta de energia elétrica ajudou porque você ficou “invisível” e pudemos conversar. Que bênção! Essa foi uma das alegrias que o Pai me proporcionou…

Depois que conversarmos, fiquei pensando em como você se sentiu com a notícia dos rumores negativos sobre você via internet. Aí, já em casa, Deus me enviou uma lembrança da passagem de Levítico 1:1-13, quando o animal era gado, era escolhido um sem defeito e levado inteiro, depois de colocado no altar, era despedaçado separado em partes, gordura, fressura, pernas etc, tudo lavado e depoius colocado SOBRE O ALTAR, queimado como holocausto de cheiro suave. Aí, se vamos a Efésios 5:1-2, temos um outro sacrifício. Jesus também andou em direção ao altar e foi do chão ao alto (altar) e lá esquartejado para subir como aroma suave até o Pai, pela obediência e silêncio dessa caminhada pela via dolorosa. Não houve resistência, não houve rebeldia, não houve hesitação nem negação. Ele saiu do chão, subiu ao altar, foi partido e subiu como aroma suave…

Querida, pense no quanto e em quantas vezes você teve e terá de fazer esse mesmo percurso: do chão para o altar e do altar para o Trono, como aroma suave… Que os anjos do Senhor a reconfortem nas horas de morte. Mas, logo em seguida, vem a certeza da plena ressurreição. E nos regozijamos nessa promessa. Coragem e força. Se o grão de trigo não cair e morrer…

Espero que sua viagem tenha sido uma bênção. Fiquei o domingo inteiro sem internet, mas em oração por vocês. Sei que os braços amoráveis do Senhor os conduziram em paz e alegria insuspeitáveis.

Espero que tudo lhe corra bem. E que seja um tempo remido pelo Senhor em todos os momentos.

Nos laços do Calvário, mando meu abraço e meu carinho.

Polly

Fonte: Blog Oficial Ana Paula Valadão

Nenhum comentário: