Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Profecia de Ana Paula Valadão começa se cumprir?


No dia 13 de julho no blog Querido Leitor [1], da jornalista Rosana Hermann, foi publicada uma nota como se segue:

Onda Gospel

O programa Raul Gil vem exibindo com altos índices de audiência, há duas semanas, homenagens a cantoras do gênero Gospel. Na cola do sucesso do Raul, o Superpop, conhecido por levar pautas eróticas, pornográficas e barraqueiras, apelou para o gênero e exibiu cantores gospel também. Agora, o Faustão acabou de pedir para o cantor interpretar uma música gospel. E não é que a audiência subiu imediatamente e ele recuperou o primeiro lugar que estava com o SBT? Será que a onda gospel é a que mais mobiliza o publico no momento? O mais provável é que isso já esteja acontecendo há muito tempo e eu só percebi agora.

Conferir o artigo na íntegra, postado originalmente no blog Amenidades da Cristandade: http://amenidadesdacristandade.blogspot.com/2008/07/profcia-de-ana-paula-valado-comeou-se.html


1. "Querido Leitor", foi um blog hospedado no domínio Zip Net, serviço descontinuado pelo UOL [http://e.busca.uol.com.br/404.html?q=queridoleitor.zip.net]. Rosana Herman migrou para a plataforma Wordpress [https://rosanahermann.wordpress.com/]. 

Nenhum comentário: