Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 12 de junho de 2008

CONHEÇA O PROF. JOSÉ AMÉRICO VITORINO E O SEU BLOG

.
.

C.E.U. - CENTRO DE ESTUDOS UNIFICADOS - TEOLOGIA

A definição do blog: "Neste blog estaremos estudando as Verdades Bíblicas e, em paralelo, outras doutrinas não-cristãs, a fim de crescermos na Graça e no conhecimento. ' Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" (Jesus - Jo 8.32).

A apresentação do blogueiro: "Eu sou o Prof. José Americo Vitorino. Tenho 54 anos e fui espírita kardecista por 12 anos e babalorixá (pai-de-santo) de Umbanda Omolokô, Nação Lunda-kioko, sudoeste de Angola por mais 10 anos.

Congreguei na Igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena-Ro, e na Igreja Presbiteriana Renovada de Pirapozinho-SP, onde recebi a Unção de Evangelista. Congreguei, ainda, na Igreja Presbiteriana do Brasil, Presbiteriana Independente, Assembléia de Deus-Belém e na Igreja Evangélica Pentecostal Formosa, onde recebi a Unção de Pastor. Durante todo esse tempo, eu sempre busquei a verdade, e, para isso, 'mergulhei de cabeça' em tudo que propus executar. Hoje sou Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia/Seminário Teológico Peniel. Sou formado em Letras Anglo-Portuguesas com Pós-Graduação 'Latu Sensu' em Didática Geral. Como Professor Estadual ministro aulas de Português e Inglês para o Ensino Fundamental Médio. Foram muitos anos de estudo, pesquisas e decepções, mas valeu a pena. Tudo isso permitiu o meu encontro com a única Verdade Absoluta existente neste planeta, Jesus Cristo. Decidi então criar este blog, para, através dele, auxiliar tantos quantos, estejam, como eu, buscando a verdade, auxiliar, tantos quantos, estejam, como eu, buscando a verdade. Assim, estarei colocando, aqui, várias informações resultantes do meu estudo, meditação e experiência, para que cada um possa analisá-las e reter o que considerar realmente verdadeiro. Que Deus abençoe a todos quantos visitarem este blog, examinando as informações nele contidas".
.
.

E.A.G.
.
.

Nenhum comentário: