Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 27 de maio de 2008

Salmo 133 - Nova tradução na Linguagem de Hoje




Como é bom e agradável que o povo de Deus viva unido como se todos fossem irmãos!
 ♦
É como o azeite perfumado sobre a cabeça de Arão, que desce pelas suas barbas e pela gola do seu manto sacerdotal.
 ♦ 
É como o orvalho do monte Hermom, que cai sobre os montes de Sião. Pois é em Sião que o SENHOR Deus dá a sua bênção, a vida para sempre.
 ♦ 
Nova Tradução na Linguagem de Hoje
[SBB].
. . 

3 comentários:

Anônimo disse...

..

Estou passando para marcar o ponto e cumprimentar meu companheiro mais antigo de blogagem.

Vou deixr para a meditação do Irmão Eliseu Gomes, Jeremias 33:33

"Clama a Mim e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que [ainda] não sabes."

"Call to Me, and I will answer you, and show you great and mighty things, which you do not know."

"Clama a mí, y te responderé, y te enseñaré cosas grandes y dificultosas que tú no sabes."

.

juberd2008 disse...

Prezado irmão Eliseu,

Que esse salmo se cumpra mesmo, é o que desejamos. Adicionei o seu blog entre os meus links.

Graça e Paz,

Pr. Juber
www.juberdonizete.blogspot.com/

Eliane Damasceno disse...

Glória a Deus