Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 20 de outubro de 2007

CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES - O VÍDEO COM RESPOSTA DO PASTOR SILAS MALAFAIA QUE IRÁ AO AR AMANHÃ NA TV

.
.
.

.
.
.
Assista agora, antecipadamente, parte do que será transmido no próximo sábado.

Tabela de canais e horários aqui >>>

8 comentários:

young vapire luke lestat disse...

Kara estou comentando pq sou da comunidade.
Moro em Göttingen-De
estou sem saber o que pe o assunto em palta do video....
sendo assim não opino


´~s L.Sakssida

Valmir disse...

Eliseu,

Acho que ele fez o que não queria (ou queria?): Respondeu ao Caio Fábio.

Valmir

Eliseu Antonio Gomes disse...

Jovem Luke

Amigo

É um prazer postar em seu blog. Temos modos de vida diferentes, porém, como seres sociais temos a capacidade de transpor barreiras e nos entender respeitosamente.

Abraço

Eliseu Antonio Gomes disse...

Prezado Valmir

Quem está familiarizado com o estilo do Pr Silas Malafaia estruturar e apresentar os seus sermões percebe que ele estruturou e apresentou o sermão diferente do habitual.

O que isso significa não sei dizer.

Abraço

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Elizeu!
A Paz do Senhor!
Com todo o respeito que tenho pelo Pastor Silas Malafaia, acredito que essa maneira não habitual como apresentou o seu sermão, atingiu o objetivo.
Você mesmo disse: fiquei sem entender.
Palavras são palavras.
No meu entender, suas palavras desqualificaram indiretamente o acusador sem entrar no mérito das acusações.
De qualquer forma, devemos deixar isso nas mãos de Deus que tudo conhece, pois não é mesmo de bom alvitre as trocas de farpas e acusações entre os irmãos, principalmente em se tratando de veículos de massa como é o caso da Internet e da televisão em cadeia nacional.
Acusado e acusador deveriam reunir-se olho no olho como cristãos e colocarem as coisas em pratos limpos no intramuros da intimidade cristã e não levar a público o que a ninguém edifica, somente satisfaz o desejo do inimigo comun de todos.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Pr Carlos Roberto e demais participantes

Eu sinto um grande pesar que aconteça esse tipo de coisa no meio do povo de Deus. Mas, até pela mensagem ( por enquanto foi ao ar apenas a primeira parte, a segunda e última será no próximo sábado) vemos que sempre houveram caluniadores.

Pr Carlos, obrigado por sua visita, ela abrilhanta meu blog.

Paz do Senhor.

Werbevan Castro disse...

A paz amados...
Não sei quem está certo ou errado..tbm não é nosa função aqui na terra fazer isso, mas eu creio que a coisa mais fácil que tem é usar a palavra de Deus para se defender em qualquer circunstãncia...não precisa nem ser um Pastor ou algo do tipo...mas apenas ler a palavra. Creio que a palavra do Pai não deve ser usada pra dar recado pra ninguém...se não fez nada de errado se aquiete e espera a justiça, pois ela vem de Deus! Jesus nunca foi atrás do que falavam dele...e sim deixou que a justiça e a vontade do Pai fosse feita.

Deus abençõe amados!

Pr. Wagner Fernandes disse...

Amigos...dêem uma olhada no pavablog.blogspot.com ebusquem lá a postagem " Ventilador ligado". É lá que encontrarão as acusações que o Caio Fábio fez ao Silas Malafaia.


Eu pediria uma retratação. Terá que provar,porque as acusações são muito graves e ninguém pode sair por aí assim sujando o nome dos outros, não.

Tenho uma amigo no seminário que me disse que se o Malafaia colocar na Justiça é porque não teme nada, mas se ele apenas ficar falando na televisão, é porque talvez seja culpado até o prescoço.

Vamos esperar...de qualquer modo...não posso advogar em defesa de nenhum dos dois. Mas, tenho por mim que essa história ainda não teve seu desfecho.