Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 29 de setembro de 2007

SILAS MALAFAIA NO PROGRAMA ALTAS HORAS - PARTE 2

.
.
É fato que o Pr Silas Malafaia deu uma entrevista com a duração de, aproximadamente, uma hora à equipe do programa Altas Horas. Não existe dúvida, está confirmada essa informação.

Também é fato - e muito óbvio - que a exibição dessa entrevista, ou engavetamento dela, é responsabilidade da Rede Globo.

Nesta madrugada de sábado para domingo, 29 / 30 de setembro, o programa Altas Horas não foi ao ar. No lugar dessa atração esteve a corrida de Fórmula 1.

Nada impede que a entrevista com o pastor seja mostrada no próximo sábado. Aguardarei.

Seginho Groisman - opinião pessoal: De todos os apresentadores da Rede Globo o único que eu tenho alguma admiração como profissional de televisão é o Serginho Groisman, que vejo desde o início da carreira na Fundação Cásper Líbero (Rede Gazeta / SP). Assisto-o porque no decorrer dos anos ele se mostrou talentoso no que tange lidar muito bem com a juventude estudantil.

Então eu ficarei muito decepcionado com o Serginho Groisman se nesta situação com o Pr Silas Malafaia, no programa Altas Horas, ele que é também o produtor do programa, se deixar manipular pela Rede Globo e pelo movimento gay e deixar de lado seu profissionalismo. Será uma grande decepção para mim se assistir uma entrevista tendenciosa ou ver que o Serginho deixou a emissora se valer da ausência do Pr Malafaia no auditório e permitir que se distoça fatos ou coisas ditas pelo Pr Silas sobre homofobia ou contra o movimento evangélico. Por enquanto, pelos anos decorridos, estou dando um voto de confiança ao Serginho Groisman.
.
.
.
E.A.G.
.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por mim eu agradeceria muito o Serginho se não levasse este profeta da "Teologia da Prosperdade".
Tanta gente boa como Ricardo Gondim, Caio Fábio, Ed Rennee Kivitz e levar Silas Malafaia?
já foi o tempo dele

Eliseu Antonio Gomes disse...

Carlos

Por gente boa, prefiro dizer como Jesus: Bom é Deus!

E, por já ter possuido proximidade com alguns pregadores de certo renome nacional, pessoas admiradas e requisitadas a ponto de negar convites, devido agenda lotada, digo que o termômetro correto para medir o grau de espiritualidade das pessoas não são os dons, carismas, que eles possuem (no caso dom da palavra), mas, sim, o fruto que cada um desses líderes apresentam diante Deus.

Eu oro em favor de todos eles, sem partidarismos, porque Jesus não verteu sangue apenas pelo Silas, ou só pelo Ed Rennee ou Ricardo Gondim ou só pelo Caio. Jesus morreu por todos!

E oro mais, ainda, porque existem almas que não amadureceram na fé e se escoram nos exemplos deles - são como os bebês nos seus primeiros passos - e os "escorregões" ministeriais desses líderes, quando acontece, sempre significa uma catástrofe espiritual no futuro dos neófitos na fé.

Sobre a Teologia da Prosperidade nada posso dizer porque ainda não adquiri a Bíblia de Estudo com as notas de Morris Cerullo, apresentada pela Editora Central Gospel. Falar que o Pr Silas seja ou não adepto da Teologia da Prosperidade sem conhecimento do conteúdo dessa obra seria PRECONCEITO da minha parte.

Mas, adianto a vc que a filosofia desse blog não é opinar sobre a conduta das pessoas. A idéia é reflexão bíblica, sempre. Ou seja, uasr a Bíblia Sagrada para refletir com a intenção de evitar, através do convencimento do Espírito Santo, erros futuros de muitos. A filosofia não é refletir sobre os erros do passado de uns e outros.

Obrigado por prestigiar esse espaço, comentando neste tópico.

Abraço.